27/11/2022

LIGEIRINHAS


DIFÍCIL: A dificuldade que a TRANSIÇÃO de Lula da Silva está ENFRENTANDO na articulação da PEC do rombo é tão GRANDE que o próprio Lula vai a Brasília TENTAR aprovar a matéria!


LIVRE: Xandão retira a MULTA de R$ 22,9 milhões do PP e Republicanos, o CACETE vai diretamente, no faz de conta, para o LOMBO do PL. Porque faz de conta? Porque quem vai PAGAR a fatura é o povo ATRAVÉS do fundão. Literalmente o POVO toma no FUNDÃO!


NEGOU: Meu amigo Etevaldo Alves Jr. NEGOU que esteja articulando VAGA em alguma chapa para o PLEITO de 2024, mas garantiu que PARTICIPARÁ de forma efetiva desta BATALHA!


CAPACITADO: Etevaldo Alves Junior PODE sim ser um dos nomes do PT para DISPUTAR a prefeitura de Ceará-Mirim em 2024. Ele tem 40 anos e é FORMADO em Ciências Sociais pela UFRN com pós-graduação em GESTÃO Pública. Bagagem ACADÊMICA tem, agora é BUSCAR o mais importante, apoios e VOTOS!


APARENTE: Me parece que DIFERENTEMENTE das eleições ANTERIORES o que não vai FALTAR é nomes no PT para concorrer a PREFEITURA de Ceará-Mirim/RN. Pelo menos é o que se HOUVE pelas ruas da "Terra do Barão'.


CANALHICE: Parte da ESQUERDA mostra o quanto é RIDÍCULA quando comemora a CONTUSÃO de um jogador da seleção por não votar no DESCONDENADO. Que bosta de BRASILEIROS são esses? Na seleção tem vários JOGADORES que votaram no DESCONDENADO e nem por isso torço CONTRA eles. Torço pelo BRASIL!


VERO: O único Lewandowski que PRESTA e que tenho CONHECIMENTO é o atacante da seleção POLONESA. O resto é ARREMEDO de advogado!


FATO: Desarmar o cidadão de BEM e trabalhador honesto é FÁCIL, quero ver DESARMAR os 'parças' (PCC) nos MORROS  e Favelas do RJ.


JESUS: Da mesma TURMA da 'Lógica do Assalto', vem aí a 'PROIBIÇÃO das drogas justificam as CHACINAS'. Isso na visão do ESCRITOR Geovani Martins. PQP, é muita MERDA para um 'caneco' só!


FILOSOFANDO: 'Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei firme e forte'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Evandro Henrique (Gordo Safado) e Carlos Ramalho. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Ronald Sobral e Aislan Gonsalves. Feliz Aniversário!

Um comentário:

Blog do Prof. Anderson Severo disse...

Etevaldo Jr trás um ar novo para a política da terra dos verdes canaviais... Filho da terra, capacitado e sensível aos problemas comuns de nossa terra.