26/11/2022

LIGEIRINHAS


DEUZULIVE: Qual o TESÃO de morar em um PAÍS que não existe POBREZA, mas se falar em CERVEJA pode ser decapitado? Vai te LASCAR, catar!


HILÁRIO: Haddad foi CHAMADO de ministro, DISCURSOU, a bolsa caiu e o dólar ELEVOU. Tal pai, tal poste!


CONTAS: O Ex-Prefeito de Ceará-Mirim/RN, Antônio Peixoto, PENSA em disputar o Palácio Antunes. Porém, seu FUTURO político está nas MÃOS da Câmara Municipal, onde suas CONTAS da gestão de prefeito nos anos de 2011 e 2013, que foram REPROVADAS pelo TCE/RN, nesse momento estão SENDO apreciadas pelo PARLAMENTO municipal para MANTER a reprovação ou não. Dias de APREENSÃO!


DIGITAL: Quem estiver precisando TROCAR ou fazer sua RG, a Central do cidadão de Ceará-Mirim/RN já ESTÁ expedindo a RG DIGITAL. Entra no Site do ITEP e agende. No SITE entre em Itep Agendamentos, se POSSÍVEL 30 dias antes do VENCIMENTO, esse é o prazo de ENTREGA pelo Itep/RN.


DÚVIDA: TSE retira JULGAMENTO de Lagartixa de pauta e não tem DATA para julgar. Sim, mas Lagartixa ASSUME ou não seu mandato de DEPUTADO em janeiro PRÓXIMO? Vai aguardar o JULGAMENTO fora da ASSEMBLEIA?


FILIAÇÃO: O Ex-Vereador CEARAMIRINENSE Renato Martins, RECEBEU e aceitou convite para se FILIAR ao PT. Segundo Renato, por SER Ceará-Mirim uma CIDADE de ideologia progressista, o PT vem com MUITAS novidades voltadas a CONSCIENTIZAÇÃO da população com INTUITO de acabar com o estigma de que o PT tem muitos votos em Ceará-Mirim, mas não CONSEGUE eleger um VEREADOR. 2024 promete!


FATO: Torcida do ABC anda EMPUTECIDA com a diretoria, e com razão, pelo DESCASO com a situação do JOGADOR Wallyson. Já contrataram um CAMINHÃO de atacantes, inclusive um que NÃO faz gols. O MAGO a torcida já conhece. Aliás, todos nós CONHECEMOS, até seu maior RIVAL!


VERO: Enquanto Bolsonaro CORTOU a mamata da elite CULTURAL, Lula já fala em LIBERAR quase R$ 4 bilhões para ENCHER a pança dessa TURMINHA privilegiada que gasta por nossa CONTA sem dá um 'PREGO numa barra de sabão!'


SHOW: Muito concorrida a INAUGURAÇÃO da Loja Crosby acontecida ONTEM em Ceará-Mirim/RN. A Franquia tem o AMIGO César Robson como TITULAR. Muito Chope e muita MÚSICA, tudo na base do 0800.


FILOSOFANDO: 'Para ter sucesso tem que ter credibilidade, para ter credibilidade tem que fazer e ser percebido'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Alberto Sobral e Fernando Moreira. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Ozimar Moraes, Cristiano Bandeira, Ver. Paula Nogueira, Cláudio Henrique e Euds Martineri. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: