27/11/2022

LEMBRA DA SÉRIE 'TODO MUNDO ODEIA O CRIS?' - VEJA COMO ESTÃO OS ATORES HOJE

Veja como está o elenco de 'Todo Mundo Odeia o Chris' atualmente

Exibido originalmente entre 2005 e 2009, Todo Mundo Odeio o Chris é um grande sucesso entre o público brasileiro. 

A série é transmitida aos domingos nas telas da Record TV e há anos o telespectador pode acompanhar a história do "carinha que mora loo ali". 

A familiaridade com o programa é tanta que os fãs até estranham quando veem como um ator do elenco está atualmente, como aconteceu recentemente

Na última semana, Vincent Martella, o ator que interpretou Greg na série, viralizou com uma foto sem camisa. Fãs ficaram chocados ao ver como o artista está atualmente e até ele comentou a situação. "Oi, Brasil. 

Olha como eu sou gostoso", disse ele no Twitter. Após Todo Mundo Odeia o Chris, Vincent tem se destacado com o trabalho de dublador. 

Um dos destaques é com o desenho Phineas e Ferb, em que ele dá voz ao protagonista Phineas.

Tyler James Williams interpretou Chris e durante anos fãs brasileiros deixaram comentários nas publicações dele com referências à série. 

Quando o programa estreou, ele tinha 13 anos e hoje está com 30. 

Nesse meio tempo, ele atuou em Abbott Elementary, Cara Gente Branca, Detroit em Rebelião, Criminal Minds: Beyond Borders, entre outros trabalhos.

Tichina Arnold deu vida a Rochelle, a mãe de Chris. 

Ela também é cantora e acumula diversos trabalhos na atuação, sendo o mais recente na série de comédia A Boa Vizinhança.




O papel de Julius, o pai do protagonista, ficou por conta de Terry Crews. Fisicamente, o ator quase não mudou. 

Nas telas, ele segue fazendo sucesso em séries de comédia, com destaque para a atuação em Brooklyn Nine-Nine, e também tem trabalhado como dublador.


Tonya era a irmã caçula implicante de Chris, interpretada por Imani Hakim. Quando a série estreou, ela tinha apenas 12 anos e hoje está com 29. 

Os trabalhos mais recentes da artista foram na série Mythic Quest e no filme de terror Cam.



Fechando a família principal de Todo Mundo Odeia o Chris está Drew, vivido por Tequan Richmond. 

Na série, o personagem era um galã entre as adolescentes e esse ar seguiu o ator na vida adulta Além da atuação, ele também é rapper, conhecido como T-Rich. 

Na televisão, o trabalho dele de mais destaque foi em General Hospital.

R7

Nenhum comentário: