24/10/2022

TIROS DURANTE CARREATA EM APOIO A LULA NO RN NÃO TEVE MOTIVAÇÃO POLÍTICA - POLÍCIA DESCARTA HIPÓTESE

Polícia Civil descarta motivação política por tiros durante carreata em apoio a Lula no RN

A Polícia Civil descartou motivação política para os disparos de arma de fogo registrados durante uma carreata com a presença da governadora Fátima Bezerra (PT), na cidade de Macaíba, Região Metropolitana de Natal, na noite de domingo (23). Em virtude dos tiros, o evento foi interrompido.

De acordo com o delegado Cidorgeoton Pinheiro, os disparos foram efetuados em decorrência de uma perseguição contra um homem que, tentando fugir do seu algoz, tentou se esconder no meio do evento político. O criminoso, que queria matá-lo, disparou no meio da multidão e feriu o alvo com três tiros e uma mulher que estava na carreata de raspão.

A mulher passa bem. A vítima que levou três tiros, segundo a Polícia Civil, foi encaminhada ao hospital e encontra-se com quadro estável de saúde.

A governadora do Rio Grande do Norte, que coordena a campanha de Lula no estado, tinha dito na noite desse domingo que apesar do susto todos que a acompanhavam em atividade política estavam bem. "Ninguém da comitiva foi atingido pelos tiros disparados por um homem que trafegava em motocicleta nas proximidades do evento", afirmou em nota.

Nenhum comentário: