29/10/2022

LIGEIRINHAS


LIDERANÇA: Como ficará a DIVISÃO de votos no Baixo Vale de Ceará-Mirim/RN entre Bolsonaro e Lula? O PAI, Ex-Vereador Irmão Carlos vota em Bolsonaro. O FILHO, vereador Irmão Heriberto vota em Lula. Deve ser interessante essa 'BRIGA' familiar. Ou seja, no final da GUERRA os dois VENCEM!


GOVERNO: Lula disse que só vai apresentar sua EQUIPE de governo ás 20 horas deste DOMINGO após as eleições. O que LEVA Lula ter tanta CERTEZA de sua VITÓRIA?


OBSERVAÇÃO: Não sei se as PESSOAS em geral se deram conta da GRAVIDADE do que estamos vivendo no BRASIL. O futuro, neste MOMENTO, é uma INCÓGNITA!


PERGUNTA: Alô, PÚBLICO! O que vocês estão achando desse incrível TEATRO da DEMOCRACIA?!


CINISMO: Tebet diz que 'mergulhou em ABISMO ao apoiar Lula, mas fez por CONVICÇÃO'. Vocês conhecem uma mulher mais CARA de PAU que essa? Mais FALSA que nota de R$ 3. CÍNICA!


STATUS: Lula pergunta a amigos ÍNTIMOS se ele for PRESO se tem prisão especial. - Um dos amigos pergunta por que. - Lula diz que é Dr. "HONORIS CAUSA."


DÚVIDA: Esse povo que assina MANIFESTOS pela democracia em SOLIDARIEDADE a Lula, eles conhecem ou sabem como FUNCIONA as DEMOCRACIAS de Cuba, Nicarágua, Venezuela e Cia. Ltda?


DIFERENÇA: Conversando com um assessor do prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), ele me dizia que o TRABALHO que está sendo feito em prol de Bolsonaro deverá DIMINUIR a diferença do primeiro turno entre Lula e o presidente na casa dos CINCO a SEIS mil votos!


FILOSOFANDO: 'Se você está em dúvida sobre quem será o futuro presidente do Brasil, lhe digo com a mais absoluta certeza; 'O futuro presidente do Brasil será o que obtiver mais votos neste próximo domingo (30)'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos José Maria Pacheco e Edmilson Palhares. Gente do bem!


NOVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Edilson Barbosa. Heider Araújo e Paulo Neto (fotografo). Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: