27/10/2022

LIGEIRINHAS


FATO: Neste próximo final de semana DECIDIREMOS se seremos LIVRES ou ESCRAVOS!


RIDÍCULO: É LAMENTÁVEL ouvir esquerdistas dizerem que votam em Lula pela 'DEMOCRACIA'. PQP, é muita CEGUEIRA não querer enxergar os regimes de CUBA, NICARÁGUA e VENEZUELA. Esquecem que lá REZA a mesma DEMOCRACIA que Lula quer IMPLANTAR aqui. Diga-se de passagem eles são amigos ÍNTIMOS!


VERO: Se a eleição de presidente neste segundo turno no BRASIL depender do Twitter, Lula está eleito com mais de 100% dos VOTOS!


HILÁRIO: Pela primeira vez na história política do Brasil o ELEITOR vai votar em um candidato a PRESIDENTE sem apresentar plano de GOVERNO e seu MINISTÉRIO. Assinando um CHEQUE em branco para quem não merece CONFIANÇA. Seu passado lhe CONDENA!


ASSIM: Lula diz que se for eleito será presidente de um MANDATO só. Ele quis dizer mandato VITALÍCIO. Ele vai implantar a DITADURA do proletariado. ACONSELHAR petista é a mesma coisa que dar remédio a pessoa MORTA.


CULTURA: Até o horário eleitoral que é gratuito o PT ROUBOU. Não interessa a qualidade do produto, o negócio é SURRUPIAR!


PESQUISA: O Instituto BRASMARKET divulgou nesta quinta-feira 26/10: BOLSONARO tem 53,6% dos votos / LULA tem 46,4% dos votos - A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-08584/2022. MAAAAAAAASSSSSS, a pesquisa que vale é 'DATAFOIA' ou 'IPECA', caso contrário CONTRARIA a 'GROBO' e ela na PAGA!


PERGUNTA: O que dizer de um JUDICIÁRIO que; deveria zelar pela PAZ PÚBLICA, deveria manter a ORDEM JURÍDICA como está escrita na CARTA, deveria tomar DECISÕES conforme as leis, deveria manter a CONSTITUIÇÃO ilesa e que deveria AGIR de forma PARCIAL em todos os processos INDEPENDENTEMENTE de quem sejam as PARTES?


FILOSOFANDO: 'Não podemos escolher como iremos morrer, mas podemos fazer a escolha de como viveremos...'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Juvenal e Roberto Cunha. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Dedé Locutor e Lila Nascimento. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: