24/10/2022

APÓS FALAR QUE FACADA EM BOLSONARO FOI 'MAL DADA' APRESENTADOR É DEMITIDO PELA GLOBO

Globo demite apresentador após fala sobre facada em Bolsonaro: ‘Mal dada’

A TV Globo demitiu o jornalista Flávio Meireles, apresentador do bloco local do Globo Esporte da TV Clube, a afiliada da emissora no Piauí. O motivo foi uma publicação a respeito da facada que Jair Bolsonaro levou em 2018.

“Às vezes no silêncio da noite (não só da noite, mas de todos os momentos do dia mesmo…) eu fico imaginando: que facada mal dada da porr*, mésti!”, escreveu o apresentador em suas redes sociais.

Em outro momento, ele afirmou que seu comentário preferido sobre o assunto era: “Se já tava dentro, o que custava girar?”

Por conta dessa manifestação, a afilhada resolveu desligar Flávio Meireles no final de semana, alegando através de uma nota que a atitude do apresentador não condiz com a conduta da empresa.

Nesta segunda-feira (24), o jornalista confirmou a demissão: “Bom dia, lindezas. Hoje encerro minha história na Rede Clube. Por causa da polêmica do fim de semana, a direção achou por bem rescindir meu contrato. Mas não se preocupem. Estou bem! E aproveito para deixar um recado a quem, de verdade, faz parte da turma do ódio: não passarão!”.

Nenhum comentário: