Senador Styvenson declara voto em Bolsonaro por considerar Lula ‘indigesto’
Em entrevista à rádio 96 FM, na noite desta sexta-feira (28), o senador Styvenson Valentim (Podemos) anunciou que irá votar no candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), por rejeitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e não por aprovar a gestão do atual presidente. O parlamentar também disse que considera o candidato Lula como “indigesto”.
O senador destacou reprovar ambos os candidatos, mas analisando as propostas que cada um defende, optou por votar em Bolsonaro. “Os dois são intoleráveis pra mim, mas eu não suporto, mais um (Lula). Não sei porque o TSE está dizendo que ele é inocente, porque eu não o considero inocente”, disse Styvenson e acrescentou: “Por isso eu tendo a votar nele (Bolsonaro), mesmo não o suportando".
Styvenson havia informado em entrevista anterior para a mesma emissora, faltando dois dias para o primeiro turno, que iria votar nulo naquele momento. Hoje ele explicou que o motivo da decisão era o cenário do momento com vários candidatos, inclusive duas “amigas” dele, Soraya Thronicke e Simone Tebet, e disse que votou em Simone, se arrependendo posteriormente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário