18/09/2022

SÉRIE C: EMPATE ENTRE VITÓRIA E FIGUEIRENSE JÁ GARANTE O ABC NA FINAL

ABC depende de empate entre Vitória e Figueirense para garantir vaga na final da Série C já neste domingo (18)

Com o tão sonhado acesso já confirmado, o desejo final do torcedor do ABC para essa temporada é o título da Série C. Com cinco pontos de diferença para o segundo colocado do seu grupo, o time natalense pode garantir a chegada em outra final de campeonato brasileiro já neste domingo (18), com uma rodada de antecedência, a depender do resultado do jogo entre Vitória e Figueirense.

O Figueirense está na segunda posição, com 6 pontos, e fecha a quinta rodada do grupo neste domingo contra o Vitória, que vem logo na sequência, com 5 pontos. O duelo acontece no Barradão, em Salvador-BA, às 16h.

Com esse cenário, a garantia de primeira posição e consequente vaga na final da Série C para o ABC só viria nesta rodada com um empate entre os times baiano e catarinense.

Se vencer, o Figueirense também garante vaga na Série B do ano que vem e adiará para a última rodada, contra o ABC, a vaga na grande final da competição.

Se o triunfo for do Vitória, o time baiano assume a segunda posição e dependerá só de si contra um Paysandu já eliminado na última rodada.

TN

Nenhum comentário: