23/09/2022

LULISTA XINGA BOLSONARO E INTIMIDA FAMÍLIA NO DF - VÍDEO

Com megafone, lulista xinga Bolsonaro e intimida família no DF

Uma motorista foi intimidada pelo condutor de outro veículo enquanto trafegava na altura do Grande Colorado, em Sobradinho. Ela teria sido provocada pelo homem por dirigir um carro com adesivo de apoio a Jair Bolsonaro (PL) na parte traseira do automóvel.

Em gravações que circulam em grupos de WhatsApp, feitas pela filha da mulher, o condutor de um Honda HRV branco emparelha, buzina para ela e, com um megafone, xinga Bolsonaro. Depois, ele faz uma manobra e posiciona o carro na frente do outro veículo, pisando no freio propositalmente algumas vezes, numa tentativa de intimidar as ocupantes do outro automóvel.

Veja o momento:


No vídeo, o motorista do Honda HRV grita que Bolsonaro “vai ser preso” e que é “bandido’. Ele ainda diz ser defensor do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e afirma que o ex-presidente será eleito.

Apesar de o condutor do veículo branco ser um homem, a reportagem ocultou a placa do automóvel por se tratar de carro licenciado no nome de outra pessoa, uma mulher. O Metrópoles conseguiu contato com essa mulher, que disse ser esposa do motorista. Pelo telefone dela, o homem deu sua versão dos fatos, mas não quis revelar seu nome, apesar dos insistentes pedidos.

“Em meu direito de livre expressão e em uma via pública, estava apenas me manifestando contra o atual presidente. Apesar disso, lamentamos que a motorista tenha se sentido intimidada”, informou.

A reportagem tentou contato com as mulheres intimidadas no vídeo, porém, não conseguiu localizá-las.

metropoles

Nenhum comentário: