18/09/2022

LIGEIRINHAS


DÚVIDA: Uma mulher foi assassinada pelo Tribunal do Crime do PCC, por se recusar a beijar um traficante em SP. As Feministas e a turminha da Lacração já se manifestaram sobre esse caso de Feminicídio, ou tem figurinha carimbada para LACRAR?

COMPROVADO: Perita comprova que áudio com voz de Lula chamando de incompetentes e sem coragem os que não acabaram com a vida do Palocci. Até agora ninguém contestou. Ameaça de morte, eram para ter feito com Palocci o que fizeram com Celso Daniel e tantos outros. O PT é ou não é uma QUADRILHA ORGANIZADA?

PERGUNTA: Fim da raça humana? Quais países podem desencadear uma guerra nuclear?

IDEB: Vergonha nacional. O Rio Grande do Norte único estado brasileiro governado por uma PROFESSORA e pelo PT tem o desprazer de ficar na lanterna no quesito educação.

VERO: Segundo pesquisa se o voto não fosse obrigatório no Brasil só 57% dos eleitores compareciam as urnas. Como não confio muito em pesquisa na minha concepção essa e mais uma das 'manipuladas'. Se fizer uma dentro das regras o resultado não chega metade desse apontado!

FATO: Na Terra do Barão vereador da Zona Rural que não apresentar voto, na abertura das urnas, para os candidatos que defendem, vai ficar sendo visto com 'OLHAR ATRAVESSADO'. Vai ser uma queda de braço imensurável para mostrar quem é quem na cooptação de votos e evidentemente ganhar mais PRESTÍGIO, sem ser chocolate, com o CHEFE!

CÔNEGO: Aos que estavam preocupados com a Praça dedicada ao saudoso PADRE RUI. Passando no local já percebesse que o trabalho deu início, meio devagar, mas deu. A Praça fica em frente ao Cemitério Santa Águeda e o querido Abrigo dos Velhinhos. Com certeza vai dar outro brilho ao local.

CANALHICE: Então quer dizer que o Doutô braço direito do Doria em SP, está sendo cotado para assumir o Ministério da Saúde do Molusco? Aquele que tomou Cloroquina para curar sua malária e escondeu a receita. Se tivéssemos outra Pandemia e ele fosse Ministro, esconderia o tratamento da população?

FILOSOFANDO: 'Pisa mesmo, pisa bastante! Mas na hora que eu me levantar: Corre, mas corre muito!'

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Sócrates Júnior e Gracinha Barros. Gente do bem!

Nenhum comentário: