07/09/2022

DEU NO TWITTER


FOLHA: Caravanas bolsonaristas do 7 de setembro têm patrocínio de empresários e movimentos de direita. Muitos oferecem ônibus de graça, bancados por terceiros, ou com preço bem abaixo do cobrado em viações comerciais.

SÉRGIO MORO: Dia 17 Lula diz que vem a Curitiba. Acho que ele não tem coragem, mas se quiser estou pronto pra debater sobre corrupção, olho no olho. O local ele escolhe, conhece bem a “República de Curitiba”.

ALEXANDRE DE MORAES: O Bicentenário de nossa Independência merece ser comemorado com muito orgulho e honra por todos os brasileiros e brasileiras, pois há 200 anos demos início a construção de um Brasil livre e a histórica marcha pela concretização de nosso Estado Democrático de Direito.

REINALDO AZEVEDO: Mulheres são aviltadas uma vez mais por intermédio de Michelle, tratada como objeto do desfrute do dito “imbrochável”. A propósito: homens não se jactam de sua virilidade nem entre amigos nem para as mulheres. Ñ é papo nem de vestiário nem de salão. E se o fazem? Estão brochas.

JOÃO BOSCO RABELLO: APROPRIAÇÃO - As ausências dos poderes Legislativo e Judiciário caracterizaram o 7 de setembro em Brasília como um ato de campanha de Bolsonaro-candidato, não presidente. A data nacional foi para uma parte da população.

LEANDRO RUSCHEL: A militância de redação fez terrorismo, sugerindo que havia risco de alguma desordem nos atos de hoje. Novamente, como sempre acontece nos eventos da direita, não houve nenhum vandalismo ou violência. Arruaça é coisa de esquerda.

ROSANGELA MORO: O incômodo de alguns candidatos quando me identifico como a Lava Jato em São Paulo eh porque sabem que passaram pano pra corruptos (ainda passam) e vão ter que me aguentar no Congresso Nacional combatendo a corrupção. Doa a quem doer.

VERA MAGALHÃES: Ausências significativas no 7 de Setembro: presidentes da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco, presidentes do STF, Luiz Fux, e do TSE, Alexandre de Moraes. O Executivo faz um voo solo de campanha de Bolsonaro, amparado pelos militares.

CORREIO BRASILIENSE: Candidato à reeleição, Bolsonaro falou ao público em um trio elétrico em uma manifestação organizada por seus apoiadores na Esplanada dos Ministérios. Antes disso, havia assistido ao desfile militar em outra parte da Esplanada.

AUGUSTO DE ARRUDA: Desfile do 7 de setembro sem a presença dos presidentes do STF, do Senado e da Câmara. Significa?

Nenhum comentário: