03/09/2022

DEU NO TWITTER


SIMONE TEBET: Fazer valer a lei! Esse é meu dever como mulher brasileira, advogada, professora, senadora e candidata. Como apoiadora, a primeira-dama tem apenas 25% do tempo de propaganda eleitoral, regra não respeitada pela campanha do presidente. Estou sendo atacada por cumprir com a lei.

UOL: No Rio, 7 de Setembro terá motociata com mulheres e desfile de 800 jet skis.

HILDEGARD ANGEL: Simone Tebet é uma pedalada jornalística da Globo, que a incluiu, com 1%, no mesmo páreo eleitoral dos mais cotados. Por isso seus jornalistas se rejubilam felicíssimos, certos de um 2º turno, alheios à ansiedade de 70% da Nação para ver encerrada essa tragédia chamada Bolsonaro.

FLÁVIA FERRONATO: Minha solidariedade às máquinas de lavar louça tão desprezadas pelo candidato Luis Inácio. Só porque elas não votam??

O GLOBO: Partido de Ciro quer derrubar vídeo em que Bolsonaro se diz 'pai' do PIX.

FREU RODRIGUES: Mulher de Loola em comício comemora retirada da mulher de Bolsonaro da propaganda eleitoral. O nome disso é inveja!

UOL: Lembra do vazamento de óleo que assolou as praias do Nordeste em 2019? Uma nova apuração aumenta a suspeita de que ele pode ter vindo de um navio nazista afundado décadas atrás.

JOVEM PAN: Documento assinado por 292 bispos diz que o Brasil está "envolto numa complexa e sistêmica crise", cita desemprego e fome e critica posse e porte de armas: "Violência latente".

SALIM MATTAR: O Conselho Nacional de Justiça - CNJ proibiu que juízes façam postagens nas redes sociais contrárias às urnas eletrônicas. Qual a sua opinião a respeito disso?

SIL: Meu irmão tinha uma dívida de R$11.300,00 no FIES. Ontem esteve na caixa e renegociou sua dívida, recebeu 77% de desconto e pagou por R$2.600,00 dos mais de 11k que devia. Obrigada PR @jairbolsonaro e @caixa_ouvidoria

Nenhum comentário: