02/09/2022

DEU NO TWITTER




HORÁCIO HUDSON: O problema do Pacheco não é apenas ser bundão, ela compactua com toda essa politicagem suja onde o presidente TSE persegue adversários do seu político de estimação. Pacheco é também responsável por toda perseguição imunda que a direita tem passado, um dia responderá por isso.

DTANGERINO DPENAL: Gente, alguém me encaminha os tuítes do @deltanmd e do @SF_Moro falando da compra de 107 imóveis pelos bolsonaros, 51 em dinheiro? Não estou encontrando… É pro meu TCC!

VEJA: Ciro Gomes a empresário em reunião na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro: "Na verdade, é um comício, né? Um comício para gente preparada. Você imagina eu explicar isso na favela, né?”

AGUINALDO SILVA: Dizem por aí que o Brasil "despiora". Pode ser. Mas a julgar pelo noticiário e a ênfase que este dá a todas as desgraças, tudo indica que o resto do mundo "desmelhora".

RENATO ROVAI: Ciro cometeu 3 erros graves no momento que sua candidatura cresceu um pouco nas pesquisas.1) Riu do comentário misógino de Bolsonaro no debate. 2) Falou fundão da África 2 vezes. 3) E menosprezou a favela ao falar na Firjan. Não me divirto com isso. Acho triste.

FLÁVIA FERRONATO: Quando seu governo tiver desastroso, com o povo morrendo de fome e você prestes a ser presa, saque o coringa: finja um atentado, deixe o povo comovido, mostre que você é forte e reze bastante pra dar certo!!

RENATA BARRETO: Levantar a suspeita não pode? Nos sites argentinos o que mais tem é comentário das pessoas dizendo se tratar de um atentado fake. Eu não sei se é ou não é, mas falar da possibilidade não é errado. E mais: até hoje o povo faz troça e diz que a facada no Bolsonaro não aconteceu.

MINISTRO DA ECONOMIA: Hoje saiu o resultado do PIB e fiquei muito feliz. O Brasil está voando, está seguro, está firme. O país estava começando a se levantar de um desastre terrível de governos anteriores e vem a pior crise da história, a pandemia. Nós atravessamos as duas ondas. O país está em pé.

KIM D. PAIM: Se o ATENTADO contra o Ricardo Salles tivesse ocorrido contra alguém do PT e do PSOL, a mídia ia parar o país até que os envolvidos fossem presos. Mas como o Salles é direita, a mídia nem vai noticiar o ocorrido.

THALES MACHADO: Tentativa de atentado contra Cristina Krichner não tem nem seis horas e os políticos de diferentes lados já repudiaram juntos, as pessoas já estão na rua em protesto, o futebol do dia foi cancelado. Deve ser bacana viver numa sociedade ainda capaz de se indignar.

Nenhum comentário: