15/09/2022

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO EMITE NOTA SOBRE MATÉRIAS DENUNCIANDO FRAUDE EM LICITAÇÕES

 

'Ao contrário do que alega a reportagem veiculada no programa “O Povo na TV”, o município de Ceará-Mirim não realizou licitação na modalidade de inexigibilidade para contratação de máquinas, mas, sim, a licitação se deu através de pregão eletrônico, modalidade mais segura de licitação.

A empresa Lageado, que teve sua razão social alterada na Junta Comercial do Estado em 8 de janeiro de 2022 para RF Soluções Ambientais LTDA, ganhou um dos lotes do pregão eletrônico. O CNPJ da empresa Lageado e RF Solução é o mesmo, pois se trata da mesma empresa apenas com a alteração da razão social.

Outro ponto importante que merece destaque é que o gestor já está adotando todas as medidas judiciais cabíveis contra quem produziu a reportagem caluniosa, claramente uma fake news, prática tão combatida nos dias atuais.

A Prefeitura de Ceará-Mirim comunica ainda que foi disponibilizado todo o processo administrativo de pregão eletrônico com um único fim de dar lisura e transparência ao feito, bem como busca as devidas reparações com pedido de indenização em desfavor dos autores'.

Prefeito Júlio César

FONTE: 

Nenhum comentário: