06/08/2022

SÉRIE C: ABC BUSCA GARANTIR CLASSIFICAÇÃO HOJE (06) CONTRA O SÃO JOSÉ NO FRASQUEIRÃO

ABC chega ao jogo da classificação e enfrenta São José no Frasqueirão

Com o objetivo único de sacramentar a classificação para a segunda fase da Série C, o ABC volta a campo hoje (06) para enfrentar o São José-RS, no estádio Frasqueirão, onde deverá contar com o apoio maciço da torcida. 

A partida é cercada de expectativa uma vez que pode ocorrer a estreia de alguns dos seis novos reforços que desembarcaram no clube no início da semana, bem como marcar o retorno do meia Allan Dias aos gramados, depois de um longo período de tratamento de uma lesão no tornozelo. A partida tem o início previsto para às 16 horas.

Quarto colocado na tabela, com 28 pontos, nas contas da comissão técnica, o Alvinegro necessita apenas garantir um empate para garantir uma vaga no G-8 e se garantir na luta pelo acesso para a Série B do próximo ano. Mas para a equipe e nem os torcedores ficarem alimentando expectativas conspiratórias na última rodada, o treinador Fernando Marchiori disse que vai mandar para campo uma formação para lutar para obter mais três pontos.

ABC e São José se enfrentam pela primeira vez na história.

A situação do time gaúcho é delicada em termos de classificação. A equipe necessita de duas vitórias para ter esperança de acabar a primeira fase no G-8. Se a leitura fria dos números apontam o São José como um visitante cortez, uma vez que ele conquistou apenas seis dos 27 pontos que disputou na casa dos adversários, o comportamento da equipe dentro das quatro linhas mostra que ele vai dar trabalho ao ABC.

Nenhum comentário: