16/08/2022

MULHER DE MARCOLA RECEBE PROPOSTA PARA LIVRO SOBRE O LÍDER DO PCC - 'SÓ NÃO PODE FALAR DE MULHER'

Mulher de Marcola revela proposta por livro e série sobre o líder do PCC

A esposa de Marcos Willians Herbas Camacho, conhecido como Marcola, Cynthia Giglioli da Silva Camacho, revelou ao marido que recebeu uma proposta para um livro e uma série sobre a história do homem apontado pelo estado de São Paulo como líder da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Segundo Cynthia, ela cobraria entre R$ 1 milhão e R$ 1,5 milhão pelas produções. Os relatos ocorreram durante uma conversa gravada entre Camacho e a mulher no presídio

“A XXXXX procurou a gente, aí querem fazer um livro seu, depois uma série, um filme. Já falei que quero pra você escrever um livro um milhão, um milhão e meio. Se não, não tem, não. De graça eu não vou fazer, não”, afirmou Cynthia.

No entanto, a mulher impôs condições para que Marcola relate sua história às produções: o marido não poderia falar sobre suas relações com outras mulheres, inclusive um caso de traição ao qual ela se refere.

“Não escreve coisa de mulher. As mulheres você pula. Se não, vou mandar tirar tudo”, diz ela, que é confrontada por Marcola. “Mas minha vida foi feita em torno de um monte de mulher (sic)”, diz ele. Cynthia responde: “Tá, mas eu não quero saber.”

R7

Nenhum comentário: