27/08/2022

LIGEIRINHAS


ENGODO: Lula, se eleito, se oferece para ir ao Jornal Nacional uma vez por mês para prestar contas. O descondenado está armando todo tipo de arapuca. CAI QUEM QUER!

PERGUNTA: De quem é a mão que entregou a cola ao descondenado? Bonner, Renata ou Jamelones escondido atrás da mesa? Deprimente a cena!

FATO: 'O senhor não deve nada a justiça'. Eu morria e não sabia que Bonner era Ministro do STF. Tchuchuca de bandido começou a sabatina mentindo. Lula não foi inocentado, anularam as condenações de Curitiba, as denúncias continuam para serem julgadas não sei por quem e não sei quando. MAS continua!

VERO: A verdade mesmo é que era para o Lula estar preso. Ser candidato é só mais um sinal que o Brasil já está com o corpo inteiro debaixo da lama.

ASSIM: Bolsonaro é um mal presidente pelo que fala, jamais pelo que faz. Tudo que ele faz e é criticado pela esquerda é porque está dando certo. PONTO!

ESTRADAS: Sempre que posso e PAPAI DO CÉU permite, viajo a PE, se eu fizer uma comparação das estradas da PB e de PE com as do RN vou passar vergonha. Pense numa TRISTEZA!

ESTROVENGA: Essa ferramenta que corta dos lados, comum no Exército e que está sendo UTILIZADA na política, é como estão chamando alguns ASSESSORES do prefeito Júlio César em Ceará-Mirim. Dizem que votam nos candidatos do PREFEITO, mas estão paquerando com outros nas 'entocas'.

OPOSIÇÃO: Uma coisa tenho que aplaudir. Inclusive já falei para muitos amigos. O PT como OPOSIÇÃO é imbatível, INIGUALÁVEL, ninguém no mundo é melhor que ele. Porém como GOVERNO é deplorável!

FILOSOFANDO: A gente nunca escreve tudo o que pensa, tudo o que sente. Por que será que só somos sinceros pensando?

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Raquel Ramos e Dido. Gente do bem!

NVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Rildo de Melo, Ivonaldo Rodrigues e Néo Alves. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: