21/08/2022

LIGEIRINHAS



GRAVE: Deputado Janones declarou que Xandão lhe protege no STF. Se nada acontecer com o Danones é porque Xandão passou recibo? A coisa é GRAVE!

VERO: Se você votar em governador que tirou o seu sustento durante a pandemia, você tem que se lascar mesmo. Cria vergonha na cara e deixa de ser MASOQUISTA!

PERGUNTA: Então quer dizer que Xandão é a tchutchuca do Danones? É isso?

FAKE: Justiça manda Presidente do PT Gleisi Hoffmann excluir vídeo que atribui auxílio de R$ 600 a Lula. Deputada não quis contestar nem recorrer; postagem já foi deletada das redes sociais na hora.

DÚVIDA: Na franqueza, vamos ver um negocinho aqui: - O Lula anda muito surtando porque anda bêbado, possessão ou demência ?

ASSIM: Ciro disse que se eleito, vai recolher as armas dos cidadãos..... Lula disse que se eleito, vai recolher as armas dos cidadãos..... Aguardando alguém dizer que se eleito, vai recolher as armas dos bandidos.

FATO: Já reparou que as maiores barbaridades que Lula diz acontecem logo após ele beber aquela garrafinha com água mágica?

SUCESSO: Parabenizar o amigo Erivan Lima (Herinho) e a todos os envolvidos pelo sucesso do seu 33º TRIBUTO A RAUL SEIXAS em Ceará-Mirim. Toca, Raul.....

FILOSOFANDO: "Não espere que os outros façam por você o que você faria por eles"

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Jean de Jesus e José Haureliano. Gente do bem!

Nenhum comentário: