20/08/2022

LIGEIRINHAS


PERGUNTA: Qual a credibilidade de uma pesquisa feita por um 'instituto' que pertence a um jornal que bate no presidente desde o início de sua administração?

SACANAGEM: Segundo o 'DATAFOICE' Lula é apontado como o mais preparado para combater a pobreza. A pobreza de Cuba? A pobreza da Venezuela? A pobreza da Nicarágua? Só se for, porque foi para estes países e outros mais que ele enviou dinheiro e deixou o Nordeste passando fome e sede!

HILÁRIO: O Youtuber que gritou 'Tchuchuca do Centrão' para Bolsonaro é filiado ao União Brasil, partido do Centrão!

FATO: Toda semana sai uma pesquisa com Lula na frente, aí o DESCONDENADO sai na rua e desmente todas elas.

ESTRANHO: Toffoli disse que o TSE não decide eleições. Então explica a eleição de Dilma contra Aécio onde você era o presidente do TSE. Até hoje é cheia de mistérios e controvérsias.

VERO: Com tantos candidatos 'pesados' o detalhe é que o eleitor cearamirinense vai decidir seu voto em quem contar as mentiras mais verdadeiras. O eleitor reclama, mas sempre acaba escolhendo um!

PQP: MST faz baderna e impede entrega de títulos pelo governo Bolsonaro. Como é que é? Então o MST é contra os “Sem Terras” terem a posse da terra? Nunca foi pela terra, sempre foi e será um projeto de poder!

ASSIM: Na política de Ceará-Mirim não basta só jogar o JOGO, tem que ser CARA DE PAU e fechar os olhos para tudo que jamais seria permitido se o jogador tivesse fora dela!

FILOSOFANDO: 'Não penses que os outros têm sempre razão, apenas tu podes decidir o teu caminho'.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Alexandre Paiva e Alexandre Leocádio. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Diniz Andrade e Irmão João de Caiana. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: