27/08/2022

DEU NO TWITTER



HILDEGARD ANGEL: Simone Tebet, nasceu em berço esplêndido, herdou o bastão do pai político e o agro negócio, e se apresenta como vítima de violência política. Ganhou a legenda graças ao brilho de seu gogó na CPI, mas não é vítima da vida. É legítimo querer ser candidata. Simular vitimismo não é.

PASTOR PAULO MARCELO: Porque o Sr Malafaia não teve coragem de fazer um vídeo me xingando ? Já sei o Sr foi avisado do dossiê que tenho …..tic tac tic tac tic tac tic tac …

ELISA BROM: Quando Bonner toca no assunto Corrupção, Nine desespera e procura o papel no meio de outros que estão na mesa. Recebe um papel e em seguida começa a ler! Será que era o “Roteiro de Respostas” do Teatro Global? Que vergonha…

CIRO NOGUEIRA: Lula foi lá falar mal da Lava Jato, falar bem da Dilma, dizer que o PT fez o governo mais honesto da história, foi lá xingar o presidente Bolsonaro em rede nacional, mas mal Lula conseguiu falar mal da economia do Brasil.

GENERAL MOURÃO: Na entrevista ao Jornal Nacional dessa quinta (25), Lula desmereceu o agronegócio brasileiro de forma leviana e criminosa. Ao qualificar os agricultores como “facistas”, o petista demonstra total desprezo a um setor que gera milhões de empregos e bilhões em divisas ao Brasil.

LENIO LUIZ: Pesquisa sobre vacinas confirma: CURSO SUPERIOR NÃO ENCURTA ORELHAS! Enquanto 86% de quem tem o fundamental tomaram 2 e 3 doses, só 68% dos q.tem diploma universitário se imunizaram. E +direita=-vacina! E qto + rico, - vacinação. E mais terra plana.

TE ATUALIZAI: O que eu quero saber é: Pq na entrevista com o nine, no min 1:42 até o 1:46 alguém joga um papel com respostas para o descondenado na mesa? Assistam e vejam na minutagem em baixo do símbolo da Globo. As perguntas eram combinadas? Ele LÊ DESCARADAMENTE.

CLÁUDIA WILD: De um lado, jornalistas comunistas, artistas desmamados, a elite bancária, acadêmicos de araque, drogados, baderneiros, inteligentinhos do Leblon/Jardins, mortadeleiros & massa de manobra. Do outro, o povo cristão e trabalhadores em geral. Simples assim!

MARISA RODRIGUES: ELEITOR: 1- Mesario nao tem poder de policia 2- Nenhum eleitor pode ser revistado 3- Eu nao vou entregar o meu celular 4- Ministro nenhum vai me proibir de levar o meu celular 5- Diante de tantos absurdos vc não percebe que o resultado de outubro pode ser mais um absurdo?

BOLSONARO: "Daqui a pouco prendem um filho meu por fake news, como o Carlos o tempo todo é visado".

Nenhum comentário: