19/08/2022

DEU NO TWITTER


RENATA BARRETO: Ato pela democracia é meu pau de óculos. O nome correto é ato pela cleptocracia, afinal todo mundo sabe que foi em prol do Lula. Lembrando que a Coreia do Norte se chama “República Popular DEMOCRÁTICA da Coreia” e foi a República DEMOCRÁTICA Alemã que construiu o muro de Berlim.

CARLOS JORDY: O PT agora quer emplacar que Deus usa Lula. Só esqueceram de combinar com os aliados do petista, que atacam diariamente os cristãos. O deus que usa Lula só pode ser o bezerro de ouro ou moloque!

HOJE NO MUNDO MILITAR: Daniel Ortega, da Nicarágua, ordenou q as igrejas católicas do país sejam fechadas e q os cultos sejam proibidos. Por enquanto os padres não estão sendo presos, mas fontes locais dizem q é só uma questão de tempo até isso acontecer.

SÍLVIO LUIZ: A vida nos reserva surpresas, boas e más. Acabo de receber um telefonema do Presidente da Republica com aquela humildade que vocês conhecem. Batemos um papo sobre futebol e o que poderá acontecer caso o povo o não tenha juizo para votar, por isso é que sou dois patinhos na lagoa.

ELISA BROM: Lula voltou a atacar as Privatizações! A Esquerda sempre foi contra à privatização das empresas públicas e das empresas estatais. Privatizações não permitem que Lula e seus comparsas, voltem a cena do crime. Não digam que não foram avisados.

LEANDRO RUSCHEL: Militância de redação do UOL instigando prisão de pessoas por opinião dada em grupo de amigos no Whats. Chegamos nesse ponto. Esse pessoal faria sucesso na Stasi, se vivesse na Alemanha Oriental antes da queda do Muro.

TEATUALIZEI: Weintraub virou uma caricatura do Abraham da reunião ministerial. Voltou ao Brasil como tchutchuca do próprio ego. Era uma decepção a ser esquecida, agora é apenas um maluco com uma melancia na testa.

LUIZ P. O. BRAGANÇA: Queremos instituições públicas fortes? Depende. Se a força é medida por mais transparência então queremos. Se a força é medida por mais coerção então só os ditadores querem.

SIMONE TEBET: Podemos estar diante do maior esquema de corrupção que já existiu na história. O Orçamento Secreto é a venda de consciência parlamentar. Nunca o recebi e não o recebo. É preciso abrir essa “caixa-preta” e ter mais transparência com o dinheiro público.

RODRIGO CONSTANTINO: Lula, basicamente, não fala sobre um novo Brasil. Quer, ao contrário, voltar ao pior Brasil do passado. Fala muito pouco sobre o que pretende fazer. Em compensação, fala o tempo todo no que vai desmanchar.

THIAGO GAGLIASSO: 1º dia de campanha: Todos passaram a crer em Deus e se tornaram Cristãos! 2º dia: Já se tornaram contra a liberação das drogas. Né Freixo? Hoje 3° Dia, já vão repudiar contra o aborto! Até o final da campanha estarão fazendo arminha e votando no Bolsonaro.

Nenhum comentário: