18/08/2022

DEU NO TWITTER


RENATA BARRETO: Lula disse que é preciso rever a Lei da Ficha Limpa. Além disso, ele tbm já falou que vai: - revogar o teto de gastos, a ref. da previdência e a ref. trabalhista; regular a mídia; manter todas as estatais e criar regime fiscal anticíclico (igual ao da Dilma). Ele tá avisando...

RÔMULO DIAS: Ontem ficou desnudando quem são: - Rodrigo Pacheco e Arthur Lira sem orçamento secreto. - Temer sem golpe. - Bolsonaro sem fake news. Um bando de nadas.

GLEYTON SOUZA: A rejeição aos Calheiros aqui em Alagoas bate record tanto em Arapiraca quanto em Maceió, os dois maiores colégios eleitorais. O povo colocará Renan Calheiros em seu devido lugar.

APOSTULO LADISLAU: ATENÇÃO URGENTE - Lula acaba de chamar evangélicos de facções. Descartou ser candidato desta referida facção.

JORGE SERRÃO: Foi vergonhoso @Haddad_Fernando correr da sabatina marcada na TV @JovemPanNews. Nesse ritmo, sem eventos públicos de campanha, acabará em terceiro lugar, atrás de @tarcisiogdf e @rodrigogarcia_. O autoritário PT não quer debates. @LulaOficia perderá para @jairbolsonaro

G1: Líderes evangélicos projetam ampliar influência no Judiciário se Bolsonaro se reeleger.

ANTONIO LUIZ: O tal Papa Francisco NÃO se pronunciou sobre o fechamento de igrejas e ataques aos padres na Nicarágua. Esse homem não é tão de DEUS assim.

LEANDRO RUSCHEL: A esquerda não voltou ao poder executivo, mas JÁ montou um estado policial! Hoje, o senador Randolfe Rodrigues, chefe de campanha de Lula, pediu a PRISÃO de empresários após um militante de redação vazar conversas privadas. O caso escancara o esquema de repressão política.

MARCOS ROGÉRIO: A saga da perseguição continua. Querem indiciar o presidente por compartilhar informações sobre a Covid-19 com base numa matéria veiculada pela imprensa. É perseguição o nome?

SÉRGIO CAMARGO: Não existe ficha mais suja que a do corrupto liberto. A candidatura dele é um escárnio. Tem que ser impugnada!

Nenhum comentário: