23/08/2022

DEU NO TWITTEER


LEANDRO RUSCHEL: Por que empresários que não têm foro privilegiado estão sendo investigados pelo Supremo?

MARIO FRIAS: Ainda consternado com a cara de pau da Renata em dizer que pregaram o “fique em casa SE PUDER”. As cenas de trabalhadores presos, sendo tratados como bandidos por estarem trabalhando ainda ecoa na minha memória. O cinismo e o deboche dessa senhora me revoltam.

RODRIGO CONSTANTINO: Repitam comigo: o Brasil não é um país sério! Na próxima vez que um jornalista ou político disser que nossas instituições estão funcionando perfeitamente, mande-o para a Cuba que lhe pariu!

CLÁUDIA WILD: Que abuso inaceitável! Quer dizer que agora opinião em grupo de WhatsApp, se parar nas mãos da STASI midiática, pode ensejar busca e apreensão, processo criminal e/ou mandado de prisão? Que regime é este do Brasil? Revogaram de vez a Constituição e os direitos civis mais básicos?

JOAQUIM CARVALHO: Ter um presidente mentiroso não é a casa dos problemas brasileiros, mas a consequência. O problema começou antes, com as mentiras que a Globo ajudou a contar a partir da Lava Jato e sobre pedaladas fiscais. Como disse @marciatiburi, Bonner merece o beijo de Bolsonaro.

MARCINHA, A RAINHA: Vocês acreditam que Bolsonaro possa fazer algo para proteger os empresários que estão sendo investigados pelo Alexandre de Moraes? Tiveram quebra de sigilo bancário, contas bancárias bloqueadas, derrubada dos perfis nas redes, visita da PF! O que acham?

JANAINA PASCHOAL: Estamos todos em um avião. Piloto passa mal e copiloto trava. Entre os passageiros, Janaina Paschoal e Marcos Pontes. Quem vocês chamam para conduzir a aeronave? A advogada e Professora de Direito ou o piloto de caça? Então, cada um nas suas competências...

SÉRGIO MORO: A maior fake news da eleição/2022 é a candidatura do Lula. Alguém condenado por corrupção e beneficiado por um erro judiciário não tem moral para ser candidato.

FOLHA: Alexandre de Moraes enfurece governo Bolsonaro com operação da PF contra empresários. Ministros e estrategistas da campanha do presidente da República dizem que magistrado deu um tiro no próprio pé.

MONARK: O Luciano Hang está sendo alvo de intimidação política por parte da Policia Federal, nas mensagens ele mesmo disse, que sairia do Brasil se o PT ganhasse, então está claro que ele não estava arquitetando golpe nenhum, mais uma vez o Brasil ataca a liberdade de expressão.

Nenhum comentário: