07/07/2022

NATAL: EMPRESÁRIO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO EM PONTA NEGRA COM CARRÕES DE LUXO

PF prende empresário suspeito de tráfico de drogas e apreende armas e carros de luxo em Natal

Além de mandado de prisão, homem foi detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em condomínio de Ponta Negra, na Zona Sul da capital potiguar.

A Polícia Federal prendeu em um condomínio do bairro Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, um empresário pernambucano de 23 anos suspeito de tráfico de drogas. O caso aconteceu nesta terça-feira (5).

Além de um mandado de prisão por suspeita de tráfico, o homem foi detido em flagrante por posse ilegal de duas armas de fogo. Carros e relógios de luxo também foram apreendidos com o suspeito.

Segundo a corporação, os policiais federais foram ao condomínio cumprir um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal de Salvador contra o suspeito.

Durante as buscas no local, foram localizadas duas pistolas cal. 380 sem documentação, munições, além dos dois veículos de luxo, relógios e uma identidade falsa, entre outros equipamentos.

Na sede da PF, ao ser interrogado, o homem negou envolvimento com o tráfico de drogas ou outra atividade ilícita e, em seguida, preferiu permanecer calado.

Segundo a PF, ele foi “enquadrado nos crimes previstos no Estatuto do Desarmamento e Lei Antidrogas”, foi submetido a exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e permanece detido à disposição da Justiça.

terrabrasilnoticias

Nenhum comentário: