16/07/2022

MÉDICO ANESTESISTA 'ESTUPRADOR' PODE TER FEITO MAIS DE 50 VÍTIMAS

Sobe para 50 o número de possíveis mulheres estupradas por médico anestesista

Mais uma paciente compareceu à Deam de São João de Meriti nesta sexta-feira (15), de forma espontânea, para denunciar Giovanni Quintella Bezerra

O número de casos investigados como possível estupro do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, de 31 anos, aumentou nesta sexta-feira. Segundo informações de fontes da Polícia Civil, a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti recebeu uma lista com 44 nomes de mulheres atendidas pelo criminoso no Hospital Estadual da Mãe de Mesquita. Também são investigados outros seis casos no Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, ambos localizados na Baixada Fluminense. Esta última unidade foi onde ocorreu a prisão de Giovanni, após ser flagrado estuprando uma mulher na sala de parto, no dia 10 de julho.

Também nesta sexta-feira, uma mulher compareceu à Deam, de forma espontânea, para dar o seu relato sobre o atendimento que recebeu do anestesista durante a cesárea realizada no dia 16 de junho deste ano, no Hospital da Mulher. Acompanhada de outras duas mulheres e o filho de menos de um mês nos braços, a paciente saiu por volta das 15h30 da delegacia e preferiu não falar com à imprensa. Ela também denunciou Giovanni.

Nenhum comentário: