06/07/2022

LIGEIRINHAS


PERGUNTA: Por que Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso não comparecem ao Senado para audiência pública sobre Ativismo Judicial?

PRIVILÉGIO: No RN bandidos invadem fazendas, infernizam a vidas dos moradores, levam o que querem e todo esse inferno parece ser uma coisa comum. Porém, torna-se comum a cada dia que passa com os privilégios que são facilitados pelas leis existentes e pelas que são criadas para a bandidagem em detrimento do bem estar do cidadão de bem. Esse tá f.....!

ATENTAI-VOS: Na Argentina, a inflação deve bater em 100% em 2022, a metade da população está na pobreza e o país segue sem pagar suas dívidas com credores internacionais...

MIMIMI: Eu sou negro e não me importo que chamem de negro. Sou negro de alma NEGRA. Legítimo. Não aguento mais ver tanta choradeira de negros se vitimizando por coisas banais. Evidentemente que os grandes meios de comunicação tem grande parcela de culpa nesses 'protestos', por que são canalhas e hipócritas. Alguém já viu um loiro de 2m, alhos azuis e cabelo estiloso fazendo papel de motorista, porteiro, criado ou segurança em novela da Globo? Nunca, tudo negro, e ninguém reclama de nada!

VERO: Petista é igual a intestino: — Ou tá preso; — Ou tá preparando uma nova merda.

FATO: O Barroso e o Alexandre de Moraes só vão ao Senado se for pra interferir em outro poder.

VEXAME: Mais um vexame do Lula! Foi ao velório de Dom Cláudio Hummes e a família, em protesto, se retirou do local. Quem estava lá viu, mas a imprensa 'esquerdista' não viu!

VETO: Derrubado o veto de Bolsonaro sobre a Lei Aldir Blanc. Nada tenho contra os artistas, só não concordo e nem aceito a forma como era usada a verba na Lei Rouanet. O brasileiro trabalhar para bancar mordomias de vagabundos é foda. Mais foda ainda é bancar mordomias de quem tem condições de 'se bancar'!

FILOSOFANDO: 'A fé é o segredo para agradar o coração de Deus, mas a dúvida torna um homem perturbado'.

ABRAÇO: Abraço para os amigos Flávio 'Pensante' e Gilvan Peixoto. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Flávio Câmara e Jerdson Lima. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: