27/07/2022

LIGEIRINHAS


FATO: Ciro derrotado por Lula até no Ceará? A passagem para Paris já deve estar comprada. O CORONÉ que fala demais só tem força na LÍNGUA!

VERO: Nem o 'DataFoia' conseguirá salvar Lula em 02/10. Encontro marcado com a realidade! Aos Institutos de pesquisas ESCROTOS só vai restar mais uma vez o DESCRÉDITO aos MERCENÁRIOS que vivem a serviço da ESQUERDALHA e do PUXADINHO STF!

ESTRANHO: Advogados ligados a Lula se reúnem com Fachin. Aí tem maracutaia! Não estão mais nem se importando com a opinião pública, é de forma DESCARADA mesmo.

COPIANDO: Após ver Michelle discursar, o DESCONDENADO vai por a esposa "canja" pra discursar também. O que vocês acham?

ASSIM: Existe alguma diferença entre o jurídico do PT e a corte eleitoral? Está cada vez mais difícil de identificar... UM POR TODOS E TODOS POR UM - O DESCONDENADO!

MOVIMENTADO: O Diário Oficial dos Municípios anda movimentado em Ceará-Mirim. Na terça-feira (26) trás várias exonerações. Já nesta quarta-feira (27) trás várias nomeações.

LULANDO: O Descondenado Lula da Silva construiu o estádio do Corinthians, agora Bolsonaro promete construir o do Flamengo. Quando será que teremos na Presidência da República um torcedor do AMÉRICA DE NATAL?

OPOSIÇÃO: Pelo que se desenha em Ceará-Mirim, a oposição que anda sumida há muito tempo, parece que ela vai voltar a mostrar a cara nessas próximas eleições. O prefeito vai ter muita dor de cabeça com a turma do 'PARECE QUE É, MAS NÃO É'. Está quase todo mundo voltando para o lugar de onde vieram!

FILOSOFANDO: Nós não alcançamos o nível de nossas expectativas. Nós caímos ao nível do nosso treinamento!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Marcos e Júnior Poty. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Souza Júnior e Diego Cavalcante. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: