26/07/2022

LIGEIRINHAS


ABSURDO: Opinião impopular - Música ao vivo em restaurante é muito ruim. Você precisa ficar berrando para conversar e ainda paga a mais por isso. Chato pra cacete!

PERGUNTA: Alguém aí deu procuração para algum ministro do STF falar por você? Alô puxadinho da esquerda, me INCLUAM FORA DESSA! Por mim fala meu EU!

CANALHICE: Quem é o relator que irá analisar a fala do Fachin com diplomatas estrangeiros? Rosa Weber será relatora do encontro de Bolsonaro com os tais. É só para tirar dúvida se vai ter relator pra Fachin ou não!

EXONERAÇÕES: O Diário Oficial dos Municípios desta terça-feira (26) trás algumas exonerações no município de Ceará-Mirim/RN. Não sei se os exonerados são ou tem alguém da cota do vice-prefeito Marcílio Dantas.

DÚVIDA: Soltarão o Adélio para matar Bolsonaro ou para matar o próprio Adélio? Essa dúvida é cruel. Queima de arquivo no Brasil é fato comum. Celso Daniel pagou caro!

FATO: Toda vez que o juiz proibisse a polícia trabalhar, ele deveria ser responsabilizado pelo crimes que os bandidos cometem. Investiguem o FACHIN!

VERO: Na Central do Cidadão de Ceará-Mirim/RN continua tudo como 'dantes no QUARTEL DE ABRANTES'.

EITA: PT decide acionar TSE contra Bolsonaro e PL por irregularidades em convenção. Deve ser porque cantou-se o HINO NACIONAL! O diabo é quem duvida!

FILOSOFANDO: A diferença entre uma mulher na TPM e um sequestrador, é que com o sequestrador ainda existe uma possibilidade de negociação.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Eudes Miranda e Josivan Peixoto. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Marcos Aurélio Santos e Mauridre Elias. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: