15/07/2022

LIGEIRINHAS


PERGUNTA: Já proibiram a foice e o martelo, ou o boné do MST, ou foi só a bandeira do Brasil? Precisa ser inteligente para saber qual viés ideológico a meritíssima juíza pertence?

PERSEGUIÇÃO: STF manda PGR se manifestar sobre possíveis crimes de ódio de Jair Bolsonaro. Vai chegar um momento que até um pum de Bolsonaro vai ser questionado pela Suprema Corte!

SINISTRO: Deolane envolvida com o PCC não é nenhuma novidade, ela mesmo disse ao lado de Lula que defendia bandido. Agora, Tirullipa fazer parte desse 'esquema' é muito sinistro.

RESISTÊNCIA: O ABC contratou um jogador acusado de bater na ex-namorada, parte da torcida resiste, não quer a contratação. Se a justiça já resolveu a situação do problema não vejo nada demais nisso. Afinal, no Brasil não existe 'PRISÃO PERPETUA' e o cara precisa trabalhar.

ESTADÃO: Bolsonaro planeja uma “vingança” contra Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Aborrecido com os salamaleques dele na direção de Lula durante almoço entre eles e uma comitiva da campanha petista, nesta quarta-feira, 13, Bolsonaro agora guarda o ódio na geladeira para não estragar.

MAMATA: Procuradores vão ganhar até R$ 11 mil a mais com novo penduricalho do Ministério Público. Essa justiça brasileira é a JUSTIÇA DOS MEUS SONHOS!

PARCIALIDADE: Ataques e críticas ao STF em canais e vídeos da extrema-direita crescem mais de 300%, diz pesquisa. Você colhe o que você planta. Óbvio. Uma suprema corte que pratica 'MILITÂNCIA POLÍTICA' não é digna de respeito.

ABSURDO: Como explicar a Justiça do Brasil? Usar a Bandeira do seu país, NÃO PODE. Queimar a Bandeira do seu país, PODE. Qual o próximo passo, tentar criminalizar o Hino Nacional? Um verdadeiro absurdo o que estão fazendo com nossos VALORES. O GOLPE está na nossa cara, cai quem quer!

FILOSOFANDO: O amor e como o mar, quanto mais calma for a água, mas tranquilo será as suas ondas.

ABRAÇO: Abraço para os amigos Erivan Borges e Josué Silva. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Acyz Silvestre, Rodrigo Bakana e Maria do Céu da Silva. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: