12/07/2022

LIGEIRINHAS


PERGUNTA: Programa de governo de Lula sugere menos rigor contra as drogas e reeducação de policiais. Será que é ordem do PCC?

ERRADO: Lula condenado, ex-presidiário, descondenado, gozador de privilégios do governo federal e chefe de facção criminosa, conforme a justiça, tem 35 policiais federais no seu esquema de segurança. Eu, ficha limpa, sem processo, nunca respondi processo, homem de bem, nunca fui preso e sem gozar de benefícios nenhum do governo federal não tenho nem unzinho garantindo minha segurança. Esse país não pode ir pra frente!

'APARTHEID': Nova presidente da Caixa Econômica Federal vai criar espaço para atender só as mulheres. E os homens também vão ter o deles? Se existisse lei no Brasil para punir bandido da forma correta, nada disso seria necessário. Infelizmente a maioria dos que criam as leis são os piores bandidos que temos.

CADÊ?: Alguém tem notícia da CPI da covid feita pelo Senado e dos bilhões que estavam sendo investigados? Acabou mesmo em pizza?

FATO: Só porque o estuprador é de esquerda, toda a turma do Lula fica calada? A indignação seletiva dessa gente é revoltante.

VERO: Randolfe vai acionar TSE contra Bolsonaro por “discursos de ódio” Temos que pagar o salário desse imprestável por mais 4 anos. Lamentável!

FILOSOFANDO: 'O tempo mostra realmente quem nós somos e o que somos'.

HIPOCRISIA: Lula agradecendo Maninho do PT por sua ação que quase assassinou um empresário - SILÊNCIO. Estuprador de esquerda abusando de uma mãe na hora do parto, um momento sagrado - SILÊNCIO. A turminha do Lula tem uma revolta muito seletiva.

FRASE: "Esse vagabundo que se exploda", diz Bolsonaro sobre médico que estuprou grávida durante parto. Infelizmente no Brasil lei para bandido é a base de caviar e champanhe.

ABRAÇO: Abraço para os amigos Malaquias (Detran) e Batista Lima. Gente do bem!

3 comentários:

Ari disse...

Esse homem respira lula e o petê.

João André disse...

PCC TAMBÉM!

Manoel melo disse...

Nossa gente é um pouco desinteressada de política porque aqui ainda reina os que tem dinheiro e influência, pobres idolatrando ricos que nem sabem que eles existem , do contrário jamais um bandido como lula estaria na presidência.