01/07/2022

FUNCIONÁRIOS PETISTAS DA CAIXA ERAM XINGADOS PELO EX-PRESIDENTE

Ex-presidente da Caixa, ameaça e xinga os funcionários em áudios

Nesta quinta-feira, 30, foram divulgadas durante reuniões na Caixa Econômica Federal, gravações de áudios, que mostram o ex-presidente do banco, Pedro Guimarães xingando os funcionários. O caso aconteceu após sua demissão pelo escândalo de assédio sexual com as funcionárias.

“Sabe qual é a vontade? P*rra, eu acho que quem está torcendo para o Lula, vocês se f*derem. Voltar a Caixa a ser estuprada por aqueles ladrões, e vocês se f*derem”, revela um dos áudios.

De acordo com as informações, as gravações são do fim do ano passado, o ex-presidente, também falava sobre decisões que o conselho do banco tomou sem que tivesse sido informado.

Além disso, Guimarães também faz chacota do seu assessor Álvaro Pires. “Quem for o responsável, vai deixar de ser, ou vice-presidente, ou diretor, ou superintendente nacional, ou gerente nacional. Então, Celso, é para você essa, porque o Vecro é p*u mole. Eu quero isso no detalhe. Quero os CPFs de todo mundo”, disse o ex-presidente do banco.

Nesse áudio, é mencionado o nome do vice-presidente, Celso Leonardo Derziê Barbosa, que direciona para que os funcionários presentes na reunião sejam prejudicados com a perda das funções, a fim de evitar que vazassem as falas da reunião.

Em outra gravação, Guimarães fala: “Não é aceitável. E caguei para a opinião de vocês, porque eu que mando. Não estou perguntando. Isso aqui não é uma democracia, é a minha decisão”. O trecho se refere mais uma vez, sobre decisões que eram tomadas sem que estivesse ciente.

As informações são do Estadão.

Nenhum comentário: