09/07/2022

EX-EMPRESÁRIO DE 'LUVA DE PEDREIRO' CONTINUA INFERNIZANDO A VIDA DO JOVEM - FALCÃO REAGE

Luva de Pedreiro é intimado pela Justiça em aeroporto do RJ

O influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, teve uma surpresa ao desembarcar no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (9). No aeroporto, o jovem baiano foi recebido por oficiais de Justiça, a mando de seu ex-empresário, Allan Jesus.

A informação foi compartilhada pelo próprio jovem nas redes sociais.

– Fala, minha tropa. Cheguei agora do Marrocos, galera, cansado e doido para ver minha família. Quando cheguei no aeroporto, [que estava] cheio de gente, recebi uma intimação. Nunca esperei isso, não. Eu estando certo. Eu fiz o quê pelo amor de Deus para ser intimado? – disse consternado.

O influenciador estava no Marrocos desde quarta-feira (6), para uma ação publicitária para a marca de refrigerantes Pepsi, cujo contrato havia sido fechado enquanto ele era agenciado por Allan Jesus. O Luva segue cumprindo todos os compromissos acordados pelo antigo empresário.

Iran lamentou o episódio no aeroporto, que segundo ele gerou constrangimento.

– O pessoal tudo olhando, e o oficial de Justiça dizendo que eu estava sendo intimado por causa do ex-empresário. É assim mesmo a vida. Vamos ter fé em Deus, que a gente chega lá – finalizou.

O ex-jogador de futsal Falcão, novo empresário do Luva de Pedreiro, reagiu imediatamente ao saber da notícia.

– Acordo com a noticia de uma intimação […] Ele [Luva] se preocupa o tempo todo em cumprir tudo que foi acordado. [Allan] Tem o contato dos advogados, não precisa constranger o menino na frente de todo mundo. Deixa o menino viver – declarou o ex-atleta.

Nenhum comentário: