05/07/2022

DEU NO TWITTER


FERNANDA SALLES: Vc sabia que se um homossexual estiver em sofrimento e desejar atendimento psicológico para reverter sua orientação sexual, ele NÃO PODE ser ajudado? Os psicólogos no Brasil são proibidos de atender casos assim - msm que o paciente queira. Em 2020, o STF confirmou essa proibição.

JOSÉ MEDEIROS: Se você é verdadeiramente aliado do presidente Jair Bolsonaro e não tem uma palavra agradável para falar sobre o governo ou uma desagradável sobre o PT. Faz um favor, não fale merda. Se é oposição, tenha coragem de dizer que é, não fique bancando o aliado e fazendo críticas.

KIM D. PAIM: Segundo Reinaldo Azevedo, o ex-deputado do PT que foi FLAGRADO pela polícia com 18 MEMBROS do PCC, o Luiz Moura, é muito amigo de Alexandre Padilha. Será que é o mesmo Padilha que esteve numa reunião exclusiva na XP do BENCHIMOL com 20 clientes especiais?

CAROL DE TONI: ESSA HISTÓRIA ESTÁ GANHANDO CONTORNOS CADA VEZ MAIS SINISTROS. Trechos da delação premiada do Marcos Valério, conhecido por ser o operador do mensalão, foram divulgados na última semana e escancaram fatos graves que merecem a atenção da sociedade brasileira.

ADOLFO SACHSIDA: Postem o preço da gasolina na sua cidade na semana passada e agora. Objetivo: mostrar que reduzir tributos beneficia a população. Se puderem coloquem fotos nas suas postagens. Quanto mais competição e transparência maior será o ganho para o consumidor . Competição abaixa preços.

CLÁUDIO HUMBERTO: ‘Selo de aprovação’: A Comissão de Direitos Humanos do Senado reuniu “especialistas” para falar de urna eletrônica. Entre eles, Valeir Ertle, representante da CUT e bacharel em Direito, para quem o sistema eleitoral é “super confiável”.

JUSTIÇA FEDERAL/RN: A Justiça Federal do Rio Grande do Norte sediará o lançamento nacional da plataforma Comprei, desenvolvida pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional com o objetivo de agilizar alienação de bens penhorados judicialmente.

DIOGO FORJAZ: A jogada parece clara, estão preparando o asilo politico em Portugal. Isso explica a provocação do presidente português, as visitas mais constantes, os absurdos lá proferidos. Da sentido amplo aos envolvimentos econômicos individuais. Sem falar na propina do PT, como disse Gilmar.

ADRILLES JORGE: Se um comediante critica e ofende uma doença social , ele faz ótimo humor. Se o comediante ofende uma pessoa doente e vítima social, ele faz um mau humor. Não deve haver censura nem perseguição. Quem decide o que consumir é o público.

LEANDRO RUSCHEL: Já faz 4 dias que vazou a delação de Marcos Valério, associando o PT ao PCC, relacionando com a morte de Celso Daniel, e a Globo, Folha e Estão, a linha de frente do "Consórcio", não publicaram uma única linha sobre o assunto. Passou da negligência, é cumplicidade, mesmo.

ANTONIO TABET: Traficantes interromperam um culto numa igreja evangélica na favela que dominam para pedir, “com todo o respeito” e armados com fuzis, orações para combater uma invasão rival. Se eu escrevo uma cena assim no filme do Peçanha, a Amazon diz que tá forçada.

MARCO FELICIANO: O desrespeito do presidente socialista português é inversamente proporcional a sua estatura política. Caso Marcelo Rebelo não saiba, o Brasil não é mais uma colônia portuguesa faz 200 anos! Era esse o tuíte!

Nenhum comentário: