03/07/2022

DEU NO TWITTER



ELAINE FARIA: É impressão minha ou o PT e a Globo usaram o Photoshop grosseiro das fotos na Bahia pra abafar a ligação obscura do PT e o PCC?

CLÁUDIA WILD: Rapaz, vai ser cara de pau assim lá na Papuda! Além de duplicarem mortadeleiros em foto, o ex-presidiário e equipe infiltraram mortadeleiros numa procissão para tentar arrancar uma lasquinha de popularidade nas ruas. 171 eleitoral é pouco!

LEANDRO RUSCHEL: No G1, você não encontrará uma linha sobre a delação de Marcos Valério, acusando o PT de ser financiado pelo PCC. Mas encontrará a militância de redação defendendo a foto fraudulenta da campanha de Lula. A imprensa em geral virou apenas aparelho de propaganda da esquerda.

J. R. GUZZO: Os ministros do STF estão governando o Brasil num regime de exceção.

ENOCK FORMIGA: "A Igreja não rejeita homossexuais, rejeita a homossexualidade; A Igreja não rejeita adúlteros, rejeita o adultério; A Igreja não rejeita homicidas, rejeita o assassinato; enfim, a Igreja não rejeita pessoas, rejeita o PECADO"!

KIM D. PAIM: Vocês acham que a Globo está criticando a foto manipulada do PT atoa? Isso é uma cortina de fumaça para as pessoas começarem a criticar o PT pela foto e esquecer o escândalo do PCC. É a Globo q manda na campanha do Lula, é IMPOSSÍVEL deles romperem. Sem Lula a Globo vai falir.

ARTHUR MACHADO: Ministro da Economia da Argentina renúncia. Enquanto a esquerda destrói tudo o que toca, como uma praga de gafanhotos, PR Bolsonaro manteve o Brasil de pé!

SÉRGIO CAMARGO: Símbolo da campanha que vou lançar: "Sou negão, porra! Não gostou, chora." Nos dias atuais, o saudoso e querido Mussum seria perseguido, cancelado, processado pela negrada mimizenta. Era negão genial. Prestei homenagem. Ele nos representa!

FELIPE G. MARTINS: O único escândalo aqui é a ignorância demonstrada por alguém que deveria ser capaz de informar o público em vez de desinformá-lo. Qual o problema de um órgão que integra o Sistema Brasileiro de Inteligência municiar, via Abin, o Presidente com informações de segurança nacional?

MÁRIO FRIAS: É nítido o desespero pela aprovação da Lei Paulo Gustavo. Toda a esquerda está muito bem articulada para derrubar o veto do PR e isso tem um motivo muito claro, o dinheiro ficará nas mãos de governadores e prefeitos para usarem como bem entenderem.

Um comentário:

VATRA - Ceará-Mirim passado a limpo. disse...

Mulesta de tanto ódio é esse nesse blog? Só faz propaganda contra a esquerda...kkkkkkkk
Por isso tá com poucos acessos