29/07/2022

DEU NO TWITTER


UOL: "Sociedade vê Aras como advogado de Bolsonaro", diz presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República.

LUCIANO HANG: Manifesto por democracia é "muita fumaça e fogo nenhum".

ED RAPOSO: O abaixo-assinado conservador criado por um grupo de advogados brilhantes já está com 57.000 assinaturas em 12 horas! Até o fim do dia passaremos o ‘folhetim pela democracia’ dos mamateiros. A meta é 3 milhões! Você já assinou?

KIM D. PAIM: E não é que a turma do Lula pediu ajuda a burguesia e banqueiros brasileiros para escrever uma cartinha contra o povo simples e trabalhador do Brasil?

FREU RODRIGUES: Moraes sugere intervenção contra discurso de candidatos em novo livro. Daqui a pouco Moraes vai proibir o povo de pensar.

FLAVIA FERRONATO: A Amanda Klein disse na Jp que ninguém importante estava entre os 3 milhões de brasileiros que assinaram o pedido de impeachment de Alexandre. A mídia tem falado que nenhum advogado estrelado assinou nosso pedido de reunião com o Fachin. Pra eles, quem manda no país é a elite.

LEANDRO RUSCHEL: Venezuela virou a porta de entrada, na América Latina, de todas as forças totalitárias do planeta, de tudo que não presta, com apoio decisivo de Lula e do PT.

BERNARDO P. KÜSTER: Ainda sobre varíola dos chimpanzés: homem que faz sexo com outro homem é o que?

ARTHUR LIRA: Má notícia para os pessimistas de plantão! Estamos na contramão do mundo, mas isso é bom! Inflação em baixa, PIB em alta. Desemprego com a menor taxa dos últimos anos. Estamos trabalhando com o Brasil real, que vai prosperando, melhorando, avançando.

CARMELO NETO: O Datafolha quer que a gente acredite que 56% do Brasil rejeita o Capitão e só 36% rejeita o Ladrão? Cai fora. O povo acordou!

Nenhum comentário: