27/07/2022

DEU NO TWITTER



@joaquimmonstrao Cabo Barreto, da PM de São Paulo, abusando da boa-fé de uma comunidade pobre em São Sebastião. Na cara dura, fardado, faz campanha para Bolsonaro.


EDUARDO DE ALCANTARA: Na verdade o Presidente do TSE nunca foi imparcial, o que nós temos é um Senado Federal Corrupto, Vassalos, verdadeiros marginais, que na função de fazer uma sabatina para aprovação ou não, se acovardam por terem processos na justiça.


ESTADÃO: Michelle Bolsonaro anunciou que presidente sancionou 70 leis dedicadas às mulheres, mas só 46 beneficiam diretamente o público feminino; nenhuma proposta é de autoria do governo, e Bolsonaro vetou 6 propostas.

LYLY: Xiiiii… Agora, o senador Randolfe entrará no STF para que o Bolsonaro explique o sobrenome, “Falafino”, em 5 dias, sob pena de ser enquadrado no crime de homofobia.

EDUARDO JORGE: João Gilberto que gostava de cantar “Meu Brasil é com S” certamente ficaria triste com o papelão descabelado de Bebel Gilberto sambando na bandeira.

EDUARDO: O desespero do sistema podre é tanto que preparam até uma possível soltura do assassino Adélio Bispo, para "terminar o serviço", é? Estamos de olho!

BRUNO BARRETO: A ausência de Lula e Bolsonaro dos debates é uma vergonha que não pode ser tolerada pelos seus próprios apoiadores. É preciso cobrar uma mudança de postura em relação ao assunto. Não ir ao debate temendo ataques dos adversários é coisa de covarde e um gesto antidemocrático.

ANA PAULA HENKEL: Lula é e sempre será um ex-presidiário. Podem até não gostar do adjetivo, mas isso é um fato biográfico. Não adianta dar chilique.

HENRIQUE ALVES: História que registro. Hoje primeira Convenção Nacional do MDB que não participo em 52 anos, desde 1970!E sempre presente honrando o MDB do RN, na união, coerência, e decisões democráticas! Lição de vida, e respeito ao Partido que ajudei a construir! Sem ódio e sem medo. 

Nenhum comentário: