16/07/2022

DEU NO TWITTER

 


ELIKA TAKIMOTO: Se a festa de Marcelo Arruda fosse do tema do Homem Aranha, ele teria sido assassinado? Queria fazer essa pergunta para delegada.

ANDRÉ PORCIUNCULA: As prerrogativas do Poder Legislativo viraram pó. Temos mais um deputado sem redes sociais durante as eleições (Capitão Assumção). Os parlamentares responsáveis por apequenar o Poder Legislativo ainda irão arcar com um alto preço por isso.

DANIEL GONZALEZ: Não é só no Brasil q a esquerda sugere propostas malucas. @NikkiFried, a candidata ao gov da Flórida, o Estado mais bem administrado dos USA pelo amante da liberdade @RonDeSantisFL, prega a instalação de ar condicionados em todas as cadeias do Estado. Ela quer mimos p/ bandidos.

ATLETA DE PESO: Tô eu comendo um salgadinho no centro de SP, e um rapaz em situação de rua me pede ajuda pra comer, imediatamente dei meu salgadinho e ele disse: - obrigada, é bom q te ajudo tbm pois vc tá comendo demais. A pessoa gorda ñ tem nem a dignidade de ajudar q sofre gordofobia rs.

ANDRÉ PORCIUNCULA: O ministro Barroso ainda não entendeu que ele não tem que decidir qual é a melhor política pública sobre as drogas, que ele é um servo da lei, não seu senhor. Quando o Congresso terá a coragem de por fim ao famigerado ativismo judicial, preservando a soberania popular?

FOLHA: Painel: Cesar Maia será escudo de rejeição de Freixo no segundo turno, diz Carlos Minc.

LEANDRO RUSCHEL: Se alguém fizesse vídeo representado o ataque a um certo ministro do Supremo, o que estaria acontecendo agora?

SÉRGIO CAMARGO: É um absurdo que um juiz, que supostamente ingressou na magistratura por MÉRITO, defenda pautas vitimistas. Até quando vão nos reduzir à cor da pele para cobrar privilégios - Não serei candidato dos negros, serei candidato dos brasileiros, incluindo cidadãos negros.

TBN: EXTRA TBN: Fachin recusa convite feito por Bolsonaro para reunião sobre sistema eleitoral mas aceita de ONG LGBTQIA+ para discutir representatividade.

AUGUSTO NUNES: Não podemos esquecer de Adriana Menezes, ex-candidata do PT em Jundiaí que agrediu com socos e tapas funcionária da loja Havan em pleno transporte público apenas porque ela era apoiadora do Bolsonaro. A agressão foi abafada pela imprensa e pelo PT.

Nenhum comentário: