15/07/2022

DEU NO TWITTER


GIOVANE DALCOL: Não sou empresário, tão pouco empreendedor, mas vai um conselho para quem quer uma renda extra: invista em bandeiras do Brasil para revender.

FOLHA: Número 'absurdo e exagerado' de candidaturas de policiais preocupa parlamentares já eleitos em SP. De acordo com Capitão Augusto, só de PM's devem ser 150 postulantes, cinco vezes mais que média de anos anteriores.

DAMA DE FERRO: Já terminaram de brincar de terceira via? Ótimo. Agora vamos falar da realidade, nela temos somente dois lados: Bolsonaro ou Lula. Precisamos unir forças contra o Lulismo!

CLÁUDIO HUMBERTO: Vergonha repetida: O senador Eduardo Girão (Pode-CE) fez novas críticas aos ministros do STF, que de novo ignoraram convite do Congresso para a “sessão histórica” sobre eleições: “Quem tem apreço pela democracia?”

KIM D. PAIM: Se você acha que Lula, Alckmin, Renan Calheiros, Omar Aziz, Marcelo Freixo, Haddad, Anitta, Rede Globo são de alguma forma a solução, então você faz parte do problema.

EWERTON: Dráuzio age como um bandido. Como médico, será que ele não sabe o dano que a maconha causa? Será que ele não sabe que a maconha é porta de entrada para drogas mais pesadas? Será que ele não sabe que famílias são destruídas? Será?

CLÁUDIA WILD: Ou seja, muito provavelmente, dois valentões que não levavam desaforo para casa se encontraram em um péssimo dia. Não foi a política, foi o destemor idiota mesmo. Saldo: um no cemitério e outro na cadeia.

FNF: A FNF acaba de receber comunicado do Ministério Público do Rio Grande do Norte informando a aplicação de punição em desfavor da torcida organizada "Tradição-Motivação-Vibração" (TMV), por 6 (seis) jogos em praças esportivas do RN e demais estados.

TEATUALIZEI: O @g1 já fez matéria sobre a Deolane comprar uma casa maior, mas não deu 1 vírgula sobre sua busca e apreensão. Abafando?

ANTONIO TABET: Sempre perguntam qual o limite do humor. O limite é a lei já estabelecida. E não cabe ao MP do Ceará redefinir esse limite por critérios subjetivos ou oportunistas. A Justiça faria mais se combatesse fake news e discursos de ódio com a mesma volúpia com a qual ataca piadas ruins.

Nenhum comentário: