11/07/2022

DEU NO TWITTER


MARIO SABINO: Um bolsonarista matou um petista, que, ao reagir antes de tombar, atirou no bolsonarista. Antes de ontem, Lula agradeceu ao petista que quase matou um empresário que xingara o chefão do PT. Também ontem, Bolsonaro falou em “guerra do bem contra o mal”. A tragédia brasileira vem de cima.

FELIPI C. PEDRI: Aproveitar para apavorar as pessoas e fazê-las crer que o Governo que reduziu os assassinatos ao menor índice em mais de 10 anos está promovendo uma guerra civil é uma maneira muito inteligente que os petistas encontraram de fomentar a violência é o ódio enquanto fingem combater.

JOÃO AMOEDO: -Fatos de ontem: Bolsonaro estimula "a guerra do bem contra o mal". Lula agradece a "defesa" do militante denunciado por tentativa de homicídio. -Resultado hoje: Assassinato por ódio político. Apoiar um dos dois só piora este quadro. Meus sentimentos às famílias.

HENRIQUE BALTAZAR: Vários presídios do RN já contam com psicólogos e psiquiatras ajudando os presos. Mas e quanto à assistência aos policiais penais, de forma a evitar tragédias como a que praticou um deles esta semana?

MARCO FELICIANO: Se a imprensa criticou todos os governos que antecederam @jairbolsonaro por elevarem impostos, pq não elogiam Bolsonaro por ZERAR muitos impostos e NAO AUMENTAR nenhum?

MAURÍCIO MEIRELLES: “NOSSA, QUE ABSURDO O LULA ELOGIANDO UM CARA QUE TENTOU MATAR UM CARA QUE XINGOU ELE”. “NOSSA, QUE ABSURDO UM BOLSONARISTA QUE MATOU UM LULISTA”. Ate outubro a brincadeira do “o crime dele é muito pior, passarei pano pro do meu”.

ANTÔNIO TABET: Bolsonaro deve estar chateado. A lei proíbe que ele conceda a graça a quem comete crimes hediondos. Como homicídio qualificado, por exemplo.

ADRILLES JORGE: Toda violência, toda psicopatia se molda em alguma justificativa perversa. Mas mais perverso é pinçar um psicopata homicida e moldar sua psicopatia em algum “ismo” como o bolsonarismo. Quem JUSTIFICOU um ato de violência em sua defesa foi Lula, lembrem-se.

JOSIMAR JR.: Ontem fui a um aniversário no bairro do Tirol, impressionante a quantidade de bandeira do Brasil nas janelas, infelizmente hoje sabemos que não é um sinal de patriotismo e sim de cumplicidade com os absurdos que vivemos no governo atual. Vai passar.

ANDRÉ PORCIUNCULA: Enquanto o Lula parabeniza o sujeito que tentou matar um crítico do PT o Presidente Bolsonaro repudia a violência. Essa é a diferença moral entre o presidente e o ex-presidiário.

SÉRGIO CAMARGO: O PT atua como uma organização criminosa, por isso reitero. Não podemos permitir que bandidos travestidos de políticos retornem ao poder no Brasil. A responsabilidade é de cada um de nós. Não gostou, esquerdopata? Acho ótimo!

RAMBO.EMPRESÁRIO: Dos mesmos autores de “Bolsonaro matou Marielle”, “ Bolsonaro matou dois caras na Amazônia” agora temos, “Bolsonaro matou um petista em Foz do Iguaçu” . Ou seja, precisamos estudar melhor o presidente pois para a esquerda ele virou onipresente e onipotente kkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário: