16/07/2022

CANDIDATOS DO PT NÃO PODEM USAR IMAGEM DE ANITTA - CANTORA DESAUTORIZA

Anitta desautoriza uso de sua imagem por candidatos do PT

No fim da tarde deste sábado (16), a cantora Anitta declarou que não autoriza a utilização de sua imagem por candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT) . A declaração da artista foi realizada por meio de quatro postagens no Twitter e tem gerado grandes repercussões na rede. O presidente Jair Bolsonaro retweetou uma das postagens da cantora e a aplaudiu com alguns emojis.

Em seu segundo tweet a cantora declarou que sua escolha nessas eleições teve o intuito de trazer maior engajamento e mídia para o candidato com maior chances de vencer o “Voldemort”.

“Depois de muitas pesquisas, a conclusão é de que essa pessoa é o Lula. E o que vou fazer daqui em diante é usar minhas plataformas no que eu puder ajudar para trazer mais visibilidade a ele com o propósito de não termos novamente voldemort na presidência. Que isso fique bem claro”, declarou a cantora.

A artista acrescentou, ainda, que seu posicionamento político e ideais ficaram para as próximas eleições e que neste ano seu foco é não abrir espaço para a possível reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

“Não usem meu nome e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês porque quem usar vai tomar logo um forão. E pode me xingar a vontade que eu não sou de ir junto com a manada não. Eu só faço o que eu quero, na hora que eu quero. Depois vou estudar os candidatos a governador, deputados e tirar minhas próprias conclusões”, concluiu.

Nenhum comentário: