21/06/2022

SERVIDOR COVARDE E CANALHA AGRIDE PROCURADORA EM REGISTRO/SP

Procuradora é agredida por colega de trabalho, em Registro

A procuradora-geral do município de Registro (SP), Gabriela Samadello Monteiro de Barros, foi agredida pelo também procurador Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos. A agressão aconteceu na tarde desta segunda-feira (20). As informações são da Band.

Demétrius agrediu a colega de trabalho após se revoltar contra a abertura de um processo disciplinar contra ele. O procurador desferiu uma série de socos quando a Gabriela estava caída. Ele foi afastado de suas funções e teve os vencimentos suspensos.

Imagens da agressão foram compartilhadas nas redes sociais. O vídeo mostra que colegas tentaram impedir, mas Macedo deu mais um soco no rosto de Gabriela após ela ter se levantado.

O procurador só parou a agressão quando outros dois funcionários conseguiram segurá-lo.

A Prefeitura de Registro emitiu uma nota sobre o caso e disse que está tomando todas as providências necessárias.

– A Prefeitura de Registro manifesta o mais absoluto e profundo repudio aos brutais atos de violência realizados pelo Procurador Municipal contra a servidora municipal mulher que exerce a função de Procuradora Geral do Município, fatos ocorridos na última segunda-feira (20/6). Que a vítima e sua família recebam toda nossa solidariedade, apoio e cada palavra de conforto e acolhimento. A administração municipal está tomando as providências necessárias e já determinou de imediato que o agressor seja suspenso, nos termos do art. 179, c/c inc. III do art. 180, ambos da Lei Complementar nº 034/2008 – Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Registro, com prejuízo de seus vencimentos, a partir de 21 de junho. Reafirmamos nosso compromisso com a prevenção e enfrentamento a todas as formas de violência, principalmente aquelas que vitimizam mulheres – diz o texto da prefeitura.

pleno.news

Nenhum comentário: