25/06/2022

SÉRIA C: ABC RECEBE O CONFIANÇA NA TARDE DESTE SÁBADO (25) NO FRASQUEIRÃO

ABC x Confiança: prováveis escalações e arbitragem da partida

ABC e Confiança se enfrentam neste sábado pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 17h, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

O Alvinegro comemora 107 anos de existência no próximo dia 29 e quer a vitória para embalar a festa preparada pelo clube, em programação que tem carreata antes do jogo e show de pagode no estádio. Em campo, o técnico Fernando Marchiori pede atenção com o adversário, apesar do momento ruim, e sabe que um triunfo leva o ABC à liderança da competição.

O Confiança está no Z-4 e busca a reabilitação após a derrota de virada por 3 a 2 para o Campinense, em Aracaju. Além de perder o jogo, a equipe azulina também perdeu seu técnico. Felipe Loureiro pediu desligamento e Vinícius Eutrópio chegou para o seu lugar. O Confiança busca ainda sua primeira vitória fora de casa, onde ainda não conseguiu marcar um gol.

ABC - Técnico: Fernando Marchiori

A semana de preparação do ABC foi mais curta, tendo em vista que a equipe teve jogo na última segunda-feira, no Rio Grande do Sul, e, após longa viagem, só voltou a treinar na quarta-feira. Richardson chegou a ser preservado durante os treinos, mas deve jogar. Fernando Marchiori não deu pistas de como vai formar o setor ofensivo alvinegro, em que conta com o retorno de Fábio Lima e Gustavo França.

Provável escalação: 

Pedro Paulo, Marcos Vinícius, Ícaro, Richardson (Patrick) e Felipinho; Wellington Reis, Walfrido, Erick Varão e Fábio Lima; Wallyson (Gustavo França) e Henan.

Confiança – técnico: Vinícius Eutrópio

Eutrópio comandou quatro dias de treinos e teve pouco tempo para conhecer o elenco. Apesar disso, já deve mexer um pouco na escalação e trazer Adalberto de volta aos titulares. Quem também deve ganhar chance é Pedro Oliveira e com isso Ítalo ser deslocado para jogar por dentro.

Provável escalação: 

Ewerton, Carlos Eduardo, Raphael, Adalberto e Raí Lopes; Bruno Camilo, Luiz Otávio, Pedro Oliveira e Ítalo; Matheuzinho e Tcharlles.

Arbitragem:

Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Árbitro Assistente 1: Marcio Gleidson Correia Dias (PA)
Árbitro Assistente 2: Hélcio Araujo Neves (PA)
Quarto Árbitro: Tarcísio Flores da Silva (RN)

Nenhum comentário: