05/06/2022

OPINIÃO LIVRE


A cada dia que passa eu fico mais decepcionado com a política. Quero deixar claro que ela não me deve nada e nem eu devo a ela. A decepção é diante dos acontecimentos que presenciamos e nos deparamos no nosso dia a dia.

Na minha humilde opinião a política é a 'arte de se construir hipócritas, canalhas e outras mazelas'. Também quero deixar claro que não são todos os políticos, mas infelizmente é a maioria.

Nenhuma atividade do mundo você precisa pisotear, humilhar e execrar, para galgar, realizar, vencer e chegar ao ápice sem ter que precisar 'eliminar' alguém que esteja no seu caminho.

Na política é diferente, você precisa usar de todos os artifícios maléficos para tirar alguém do seu caminho e lhe deixar livre para conseguir chegar 'cantando de galo' nas suas conveniências alcançadas. A política é suja!

Para você ser atropelado por esse tipo de 'político', não se faz necessário ser seu 'inimigo', ultimamente os amigos são os mais atingidos, mesmo que num futuro bem próximo o algoz sem nenhum ressentimento te procure, não para pedir perdão, mas para te 'ensacar' numa nova empreitada onde só ele será beneficiado.

Cenas como as relatadas acima acontecem todos os dias de Norte a Sul, de Leste a Oeste no meu Brasil varonil.

E foi exatamente essa política suja praticada por políticos canalhas que o Brasil perdeu sua identidade, e vive essa bagunça generalizada onde o errado sobrepõe o certo. O mal sobrepõe o bem. A inversão de valores predomina. E o povo? esse coitado tem que ficar calado e recolhido a sua insignificância sob pena de ser condenado a prisão por defender algo que um dia foi certo, e hoje só na mente podre dos políticos canalhas esse algo é errado.

Quando me refiro a 'político canalha', falo sem exceção de poder, ambos estão infectados.

As composições políticas que foram e estão sendo formatadas pelo Brasil certifica e da legitimidade a tudo que relatei acima, você pode até discordar, mas com um 'ar de canalhice' no meio.

Viva o povo brasileiro, e morra a política canalha e quem a usa ou faça parte dela!

Nenhum comentário: