09/06/2022

LIGEIRINHAS


CASTIGO: Com o fim da aposentadoria compulsória como castigo para os juízes corruptos, o castigo de agora por diante é bem capaz de ser nomeação para o STF. O Diabo é quem duvida!

HIPOCRISIA: Jantar com o pai dos pobres terá ingressos que custarão de R$ 3 a R$ 20 mil. A 'pobreza' do Brasil deverá se fazer presente. Eu acredito!

PEIA: O Flamengo virou saco de pancada para os times de baixo da tabela. Perdeu para o fortaleza até então sem ganhar de ninguém, e ontem (08) perdeu para o Bragantino. Agora é peia um dia e dois também!

PIROU: Ciro Gomes chega a ser ridículo com suas promessas de plano de governo. Com tantos problemas sérios que o Brasil atravessa o cara vem dizer que vai mostrar 'prá nós', todos os arquivos que falam de OVNIS. PQP, é desespero demais. Ele pirou, vou torcer para esses OVNIS levar ele!

PERGUNTA: Qual a dificuldade que determinados jornalistas, blogueiros e afins, tem para postar uma crítica a um suposto candidato que ele admira? Eles podem criticar ou elogiar sem perder a essência. É só se respeitar!

FATO: Há muito tempo que a nossa justiça retirou a 'venda' dos seus olhos. É perceptível o modus operandi de determinados ministros em relação a constituição que há muito tempo deixou de ser a palavra final. A palavra final agora pertence a eles que tem constituição própria!

FILOSOFANDO: ⁠O líder usa tanto o coração quanto a cabeça. Após analisar os fatos com a cabeça, deixa que o coração dê uma olhada.

ÁGUA: Tudo indica que o 'Santo Antônio do Povo' em Ceará-Mirim será com chuva. Que venha essa água santa para purificar as almas dos muitos pecadores que por lá estarão. Inclusive eu!

VERO: Ninguém começa um projeto pelo final, será burrice. Tem político em Ceará-Mirim que nunca foi nem líder de classe e colocou na cabeça que quer ser prefeito. Sem bagagem a viagem fica mais difícil. E muito!

ABRAÇO: Abraço para o amigo Sérgio (filho do saudoso José Honório) e sua esposa. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar os amigos Carlos Supla, Magnus Câmara e Alex Construtor. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: