08/06/2022

LIGEIRINHAS


GUERRA: Neste momento o mundo presencia duas guerras, uma entre Rússia e Ucrânia e a outra entre STF e Bolsonaro. Ambas desnecessárias. A primeira acontece por ambição, a segunda por militância política. Coisas de IMBECIS!

RIDÍCULO: O comportamento de uma vereadora petista em Natal mostra o nível de irresponsabilidade do eleitor ao escolher seus representantes. A cidadã preocupada com uma estátua da Havan que empregou uma quantidade grande de gente no RN, sem falar no montante de impostos que o estado e a capital vão recolher da empresa. Quantos empregos e quanto de imposto essa cidadã paga? Tira a estátua da Havan e coloca uma dela!

PERGUNTA: Moro não poderá ser candidato em São Paulo decide TRE. Será que a 3ª via confia na justiça eleitoral?

CANNABIS: Deputada Sâmia Bonfim (PSOL) pede que a câmara resgate comissão para legalização da maconha. Por amor a seus filhos e o futuro deles, derrotem essa cidadã em outubro próximo.

FILOSOFANDO: A cidadania só existe quando o cidadão luta por seus direitos. Logo, no Brasil não existe.

EXPLIQUEM: Qual o real motivo da Esmagadora parte da Imprensa defender um sujeito que verbaliza diariamente seu desejo de Regulamentar a Imprensa e as Redes Sociais?

FATO: Homens elogiam cada vez menos as mulheres por medo de represália. Hoje em dia, um simples olhar virou assédio. Valeu, Feminismo!

REGRESSO: Após ficar impedido de disputar as eleições por São Paulo, Moro não vai recorrer e decide disputar o senado pelo Paraná, sua terra, lugar de onde nunca deveria ter saído.

EXPLICAÇÃO: Fachin: TSE poderá punir e cassar mandatos de quem disseminar fake news. A partir de qual a lei? Explica aí Fachin! Todo dia eles criam leis 'sem papel', só na cabeça deles. Pior que vale!

ABRAÇO: Abraço para os amigos Tony Andrade e Erivan Borges. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar os amigos Alexandre Rocha (Auto Escola) e Henrique Silva (GM). Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: