04/06/2022

LIGEIRINHAS


PERGUNTA: O Lula da Silva vai se pronunciar sobre a censura do PCO29 ou vai abandonar mais um aliado?

'POBREMA': Na frase; 'Eu não vou enganar o povo mais vez'. Onde está o sujeito?

DISCRIMINAÇÃO: Repudiamos todas as formas de discriminação contra negros, homossexuais, pobres, menos favorecidos, enfim, todo e qualquer tipo de discriminação a quem quer que seja. A intolerância é um mal que ofende mais a quem carrega consigo.

LINDO: Vale a pena ver a cara da Miriam Leitão explicando o crescimento de 1,%, parece a Dilma com os 30%. Para ficar mais lindo só faltou gaguejar.

FATO: Moraes diz que PCO usa dinheiro público para ataques ao STF. Tem uns ministros que usam dinheiro público pra atacar a democracia!

VERO: Moraes usa dinheiro do Pagador de Impostos para impedir a redução de preços aos Pagadores de Impostos.
FILOSOFANDO: 'Imagine o que você seria capaz de fazer se acreditasse que não existe hipótese de fracassar'.

COVID: Atenção forrozeiros, a Covid está cancelando muitos 'arraiais' pelo Brasil afora, e nesta sexta (03) circulou nas redes sociais que o hospital Percílio Alves em Ceará-Mirim estava recebendo muitos pacientes infectados. Se é verdade ou não, o remédio é se cuidar para que o 'Santo Antônio do Povo' também não precise ser cancelado.

POLÍTICA: Tem um 'troço' mais nojento do que a política? a maioria que faz parte dela só pensa em subir um degrau pisando na cabeça de outro. Em alguns casos o 'pisado' faz parte do convívio do 'pisador'. A ganância e o egoísmo são doenças terminais tanto quanto o câncer.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Jeremias e Jesiel Pinheiro. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar o amigo José Santos Oliveira (Zé Bagre). Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: