29/06/2022

LIGEIRINHAS


ESCOLAR: Prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César (PSD), entregou nesta terça-feira (28) 22 ônibus escolares aos estudantes do município. Coincidência ou não, 22 é o número de Jair Bolsonaro!

ESTRANHO: Essa denúncia de assédio do presidente da CEF contra funcionárias não cheira bem. Nessa guerra de facções em busca do poder 'custe o que custar', é muito estranho que tal fato ocorra a três meses da eleição. Não estou inocentando e nem condenando o 'réu', mas se existia esse tipo de procedimento porque não foi denunciado há mais tempo?

FATO: Tem um ditado que diz; 'Quem tira boi do mato é mutuca'. Pois é, assim são os gestores acomodados, é só chegar uma eleição que eles mostram para a cidade ou estado que ali tem um prefeito ou governador. Por isso defendo eleição anual!

CONTRARIANDO: Número de mortes violentas cai 6% em 2021 e atinge menor patamar desde 2011. Esses números vão de encontro aos que diziam ou dizem que a violência chegou no governo Bolsonaro pelo seu modo agressivo ao falar no assunto. Está provado que não tem nada haver!

VERO: Assim como as chuvas trazem fartura para a mesa do cidadão, os maus políticos trazem a escassez. Páreo duro em se tratando de Brasil!

NUNCA: Alguém já conseguiu achar algum projeto em favor do povo do Amapá feitos por Randolfe Rodrigues ou por Davi Alcolumbre? Ninguém sabe, ninguém viu. Porém, cada povo tem os políticos que merecem!

CHUVA: São Pedro nunca negou água a ninguém em seu dia. É tradicional cair água em 29/06. Em Ceará-Mirim a população amanheceu tendo sua alma lavada, as águas caem trazendo esperança e a certeza de um futuro farto. Obrigado meu Deus!

PERGUNTA: Mas, afinal, porque Lula e o PT são contra o aumento do auxílio Brasil para 600 reais? Porque são contra zerar os impostos sobre a gasolina? Porque são contra o vale combustível para os caminhoneiros?

FILOSOFANDO: 'O passado não pode conhecer o seu lugar quando o assunto ainda está presente...'

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Murilo Ferreira e Mário Vitrine. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Josilano Souza e Pedro Xavier. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: