17/06/2022

LIGEIRINHAS


X9: Será que o Randolfe Saltitante já foi ao STF pedir explicação do Bolsonaro sobre elogio ao filme Top Gun?

PERGUNTA: Segundo Alexandre de Moraes: “Não vou permitir que seja candidato quem praticou crimes ou corrupção, é fortalecimento da democracia”. Esse recado é pra Lula?

DÚVIDA: Na bíblia diz que Satanás veio ao mundo pra roubar, matar e destruir... Tô achando que o PT é o Satanás!

FATO: Fux chama Bolsonaro para encontro no STF. Oxe? Se quer conversar que vá ao Palácio. Só atravessar a rua…

TROCO: Em Natal Lula chama Rogério Marinho de 'baixinho desgraçado'. Rogério usa o Twitter para responder mais que a altura; 'Não sabe ele que a estatura física pouco importa. O que importa é a ESTATURA MORAL! Exatamente o que falta a ele na sua vergonhosa trajetória política'. Doeu!

FLOSOFANDO: O verdadeiro poder não é controlar os outros, mas o grau em que você controla o curso de sua própria vida e suas próprias escolhas.

VERO: GLOBO calada sobre contador do Lula. ANTAGONISTA calado sobre o amigo do Moro. Imaginem se fosse o tio do primo da irmã do sobrinho do avô do amigo de Bolsonaro...

SURUBA: Essa suruba eleitoral na chapa da governadora Fátima Bezerra é um atentado contra o eleitor. Lula vem a Natal, apoia a candidatura de Carlos Eduardo, mas na hora de foto oficial corta o candidato ao senado por causa de Ciro Gomes. O que o PT não faz pelo poder?

LEMBRANDO: Vasculhei aqui os meus arquivos e encontrei matérias que mostram o Abatedouro Público de Ceará-Mirim sendo inaugurado há um tempo atrás, e no entanto só daqui a alguns meses é que vai está pronto para uso.

ABRAÇO: Abraço para os amigos Acyz Silvestre e José Farias. Gente do bem!

Nenhum comentário: