16/06/2022

LIGEIRINHAS


PIADA: A maior piada do ano foi protagonizada por Luiz Fux, presidente do STF, ao designar Wagner Moura para resgatar o jornalista e o indigenista desaparecidos na Amazônia. A PF já capturou os supostos assassinos e agora faz buscas para encontrar os corpos. E Wagner moura fez o que?

DEMAGOGO: Lula fazendo politicagem com o desaparecimento de Dom e Bruno, diz que vai demarcar as terras indígenas. Quando estava em campanha no seu primeiro mandato também disse que faria a Reforma Agrária. O PT passou 14 anos no governo e o que mais tem pelos quatro cantos do Brasil são acampamentos do MST em terras invadidas. Menos Lula, menos!

'CONFETE': Atentado a merda em Uberlândia. Sou contra jogar urina e fezes (de verdade). Acho mais efetivo jogar réplicas de carteira de trabalho. Além de fazer o mesmo efeito o pessoal da limpeza urbana tem menos trabalho….

PERDÃO: Segundo o amigo Eduardo Gois, os 'traíras' do governo Júlio César, prefeito de Ceará-Mirim/RN, irão implorar com lágrimas nos olhos para continuar com contracheque. Será?

PIRULITO: Ceará-Mirim está ficando igual uma tábua de pirulito com tanto buraco de poço tubular. As redes sociais do prefeito tem de duas a três postagens todos os dias falando do assunto! Que sacie a sede do povo!

HIPOCRISIA: PT é contra redução do ICMS, mas senadores usam dinheiro público para abastecerem veículos. O PT é a pior escória do país, é contra o trabalhador.

DESESPERO: Moro anunciou nesta terça-feira (14) que ainda não decidiu se vai concorrer a Deputado, Senador ou Governador do estado do Paraná… Decida, quanto mais você demora mais possibilidades de infarto.

FILOSOFANDO: 'A maldade não deve ser devolvida, deixe para a vida cobrar'.

FATO: Votar em Bolsonaro, Zé Dias, Robinson Faria e Rogério Marinho faz sentido, são todos da mesma ala. Agora, mesclar esses votos com Fátima Bezerra para o governo do RN é um paradoxo muito grande. Todos citados acima são adversários da governadora e vice e versa. Não existe voto útil, é acender uma vela para Deus e outra para o Capeta. Mas, resta saber se os 'radicais' de um lado e do outro embarcarão nessa nave. Isso, só a força do contracheque vai dizer!

VERO: Posso está errado, mas acredito que Carlos Eduardo será o 'infiel da balança' na coligação da governadora Fátima Bezerra. O nome do contraponto chama-se Ciro Gomes. Lula nas mãos de Ciro apanha mais que 'mulher de malandro'. Vai chegar uma hora que Fátima não vai suportar!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Enéas Damasceno e Robério Câmara. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar os amigos Evilásio Lima, Paulinho Vieira e Gil Lima. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: